quarta-feira, 22 de maio de 2024

Louca por séries: Bom dia Veronica

 


📑Classificação:🌟🌟🌟🌟🌟 (💖)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Policial

📑Temporada: 3

📑Situação: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Na terceira e última temporada de Bom dia, Verônica, a policial busca pelo seu terceiro irmão. Sua investigação a leva para o orfanato onde Brandão e Matias cresceram.

🔎Minhas Impressões:
Essa última temporada de Bom dia Verônica foi de explodir o cérebro!
Em muitas cenas virava para meu marido e perguntava meu Deus como tiveram essa ideia!!!

A série toda tem uma trama bem amarrada e vilões de tirar o chapéu, e essa última parte não deixou nada a desejar. Santoro ficou perfeito no papel e nos perguntamos diversas vezes, como poder ser tão doente?

Infelizmente deu para perceber que as coisas foram mais corridas nessa temporada (por falta de orçamento? não sabemos), então algumas coisas podiam ser melhor desenvolvidas sim. Outro ponto é que algumas atitudes da personagem principal ficaram meio sem sentido, afinal depois de tudo que ela passou ela ainda cairia em mentiras assim? 

Agora você deve estar se perguntando porque eu dei cinco estrelas e favoritei se não gostei tanto? Bem, porque isso para mim não atrapalhou o todo não. Inclusive, ouso dizer que para mim essa foi umas melhores séries nacionais atuais que vi. Afinal, o enredo é chocante, traz questões importantíssimas como o abuso contra a mulher e o fanatismo. Além de ter atores maravilhosos que desempenharam de forma espetacular seus papéis.

Então se você curte um suspense policial, um mistério que vai te deixar tenso precisa assistir essa série. Que possamos ter outras produções nacionais como essa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário