⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐ (💖)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Suspense
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 320
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso, porém um terrível acidente interrompe suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da sua série. Para isso, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, onde encontra uma espécie de autobiografia de Verity que narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes anteriores a seu acidente. Lowen se sente emocionalmente e fisicamente atraída por Jeremy, mas ela precisa decidir se a versão de Verity é real ou não.
📕Minhas Impressões:
Esse livro tem um hype muito alto e se você já leu ele se deparou com a pergunta: Você acredita na carta ou no manuscrito?
Esse livro me chamou atenção porque promete um suspense emocionante e também por trazer como protagonista, escritoras.
Confesso que esse livro me chocou em diversos momentos pela linguagem crua dos fatos, e a própria Verity avisa sobre isso no seu manuscrito. Os acontecimentos de sua vida, incluindo a tragédia que aconteceu com suas filhas, me deixaram um tanto quanto chocada e abismada, afinal seria alguém capaz daquilo tudo? Ou seria apenas mais uma história de "ficção" que ela estava contando?
Com personagens bem construídos e desenvolvidos vamos entrando nesse mistério e ficando cada vez mais curiosos para descobrir o que é real e o que não é. Com uma escrita dinâmica e capítulos curtos o livro é dividido entre a personagem Lowen e a história de Verity (no seu manuscrito).
O final me deixou tensa e com muitos questionamentos. Sei que existe um capítulo extra que ainda não consegui parar para ler, mas estou curiosa. Fiquei imaginando também como seria interessante essa história ser adaptada para as telonas, seria um prato cheio para os fãs de suspenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário