sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Cine Pipoca: A ascensão do cisne negro

 


🎬Onde Encontrar: Netflix
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Ação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 1h04m
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Magnus Martens
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Ascensão do cisne negro:
Em Ascensão do Cisne Negro, acompanhamos a história de Tom Buckingham, um agente das forças especiais que está levando a sua namorada Sophie de Londres à Paris para propor casamento. Durante a viagem, Grace Lewis e sua equipe de criminosos apreendem o trem e mantêm centenas de passageiros como reféns. Desarmado e isolado de sua equipe de contra-terrorismo, Tom é a única esperança que Sophie e os outros passageiros têm de escapar com vida.

📽 Minhas Impressões:
🧐 Esse filme poderia ser como qualquer outro filme de ação, porém ele tem um detalhe há mais que me chamou atenção e me fez querer assistir. Além de toda história em volta da ação, um trem sequestrado por um bando de terroristas, temos algo relacionado ao psicológico das pessoas.

🤔 No começo do filme nos é mostrado como a mente de um psicopata pode funcionar, que eles sentem as coisas como as pessoas normais sentem, em relação ao amor, tristeza, tensão e tudo e isso é demonstrado ao longo desse filme.

😥 O protagonista é meu queridinho da série da Outlander e só por isso já fiquei mega contente em ver outro trabalho seu. As cenas de tensão e explosões são feitas na medida, mas o que ficava na minha cabeça era a explicação sobre as pessoas que tendem a se envolver com o lado sombrio da coisa. Porque em certos momentos você começa a se perguntar quem realmente é o mocinho e quem é o bandido!

😱 O final realmente é muito loucoooooo! Eu acredito que eles deixaram um bom gancho para uma continuação se quiserem fazer e confesso que ficaria curiosa em continuar a acompanhar essa história.

📽 Conclusão:
Para quem curte filmes com muita ação envoltos em questões psicológicos e com personagens que farão você ficar pensando muito tempo depois.

#filme #dicadefilme #cisnenegro #ação #ascencaocisnenegro #cinepipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário