sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Cine Pipoca: Ele é demais

 


🎬Onde Encontrar: Netflix
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Comédia Romântica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 1h28m
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Mark Waters
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Ele é demais:
Na releitura do clássico adolescente de 1999, Ela é Demais, acompanhamos a vida de Padgett Sawyer, uma influenciadora digital que precisa cumprir um grande desafio: transformar o antissocial e estranho Cameron no garoto mais popular da escola.

📽 Minhas Impressões:
😍 Eu sou apaixonada por comédias românticas que trazem esse clichê de fazer uma aposta para mudar alguém, mas que no final tudo acaba em romance. Sendo a releitura de um dos filmes que eu gostava muito quando era adolescente, estava curiosa para ver essa nova versão.

🤓 Primeiro devo comentar que gostei do fato deles abordaram o uso das redes sociais. Tanto pelo lado das pessoas acabarem fazendo de tudo para se tornar famosas, e também pelo fato de acabarem se esquecendo de viver o momento por estarem fissuradas no celular.

😞 A história não tem muita novidade, a garota popular acaba fazendo uma aposta para transformar o rapaz excluído no próximo rei do baile. Confesso que esperava mais cenas divertidas relacionadas a isso e que na minha opinião ficaram faltando.

😁 As músicas são atuais e trouxeram um ar de leveza para o filme. Algumas situações como a problemática da família do mocinho foram interessantes também, assim como o fato de aceitarmos quem somos sem ter que ficar fingindo todo momento somente para agradar os outros.
⠀⠀⠀
🥰 O final apesar de totalmente clichê foi muito fofo, pois me levou para minha infância, sonhando com o príncipe encantado em seu cavalo.

📽 Conclusão:
Para quem curte comédias românticas clichês vale uma assistida.

#filme #dicadefilme ##eleédemais  #romance ##comediaromantica #adolescentes #redesocial #cinepipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário