sexta-feira, 29 de março de 2024

Pedido Irlandês

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2024

🎬Plataforma: Netflix
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Pedido Irlandês traz Maddie, uma mulher que viaja até a Irlanda após ser convidada pela sua melhor amiga para ser madrinha de seu casamento. O grande problema é que o noivo da sua amiga é o amor da vida de Maddie, James Thomas.
Pouco tempo antes do casamente, Maddie resolve jogar para o universo com todo seu coração e de forma espontânea, o desejo de viver uma história com o seu grande amor. De forma surpreendente, o seu desejo foi atendido e Maddie acorda no lugar da sua melhor amiga.

📽 Minhas Impressões:
Eu sou fã dos filmes da Lindsay porque eles sempre tem aquela pegada clichê romântica que nos deixa com um quentinho no coração e esse além disso traz ainda um ar de magia no fundo que tem tudo haver com o livro que estou escrevendo, então estava ansiosa para assistir.

Nesse filme conhecemos Maddie que tem uma paixão secreta por James. Porém, James está prestes a se casar com sua melhor amiga. E na Irlanda ela acaba fazendo um desejo de trocar de lugar com ela e se casar com James. Para sua surpresa seu desejo se torna realidade, porém nem sempre o que é certo para gente e o que desejamos.

E essa última frase tem tudo haver com meu próximo livro e a história em si, além da Lindsay ser a "cara" da minha protagonista Jennifer, ou seja, simplesmente amei essa história que serviu de muita inspiração por aqui também.

Um filme leve, divertido e cheio de paisagens lindíssimas. Amei e super recomendo. Com certeza, falarei mais dele por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário