quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Louca por Séries: O Conto da Aia

 


📺 LOUCA POR SÉRIES 📺
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Classificação:🌟🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Distopia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 5
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
No futuro as taxas de fertilidade caem em todo o mundo por conta da poluição e de doenças sexualmente transmissíveis. Surge então, um governo totalitário, militarizado, hierárquico e fanático, na República de Gileade. As mulheres são brutalmente subjulgadas por lei, não têm permissão para trabalhar, possuir propriedades, controlar dinheiro ou até mesmo ler. Para solucionar o problema da infertilidade, as mulheres fertéis possuem a missão de procriar e são chamadas de "aias" (Handmaid). Elas são então, designadas para as casas da elite governante, onde devem se submeter a estupros ritualizados com seus mestres masculinos e suas respectivas esposas. Nesse mundo, que conhecemos June Osborne, uma aia atribuída à casa do Comandante Fred Waterford e de sua esposa Serena e vamos acompanhar sua trajetória.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
🔪 Eu sou fã dessa distopia! É uma história que dá raiva e que faz refletir sobre como o ser humano é capaz de atos brutais. 

🔪 A quinta temporada dessa série é recheada de adrenalina! Todos os capítulos foram recheados de ação, de cenas que me deixaram tensa e de boca aberta. Todo o ar dessa maravilhosa série parece ter sido resgatado e torcemos por June, ficamos com raiva da sociedade criada e ficamos ainda mais perplexos ao imaginar que coisas assim poderiam acontecer.

🔪 O final foi para "lavar a alma" e confesso estou ansiosa para a próxima temporada, pois quero saber que fim levará essa história.

🔎Porque assistir:
Sempre que alguém me pergunta sobre essa série eu digo que vale a pena sim, porém é preciso ter estômago.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #distopia #contodaaia  Menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário