sábado, 11 de setembro de 2021

REVELAÇÃO DE CAPA: AS HISTÓRIAS DO POVO CONTINUAM

 


📕 REVELAÇÃO DE CAPA 📗

📕 AS HISTÓRIAS DO POVO CONTINUAM 📗

😁 Estou muito feliz em dividir essa notícia com vocês hoje!!!

Que rufem os tambores.....
🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁

O meu próximo livro se chamará.... 

"AS HISTÓRIAS DO POVO CONTINUAM"!

Simmmm, finalmente chegou o esperado segundo volume da série "Histórias do Povo". Cadê os gritos?!?!?!😱😱😱😱

😍 Quero aproveitar e apresentar essa capa que ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A nos tons de verde e vermelho, e sim, tem um motivo para isso que contarei mais para frente. Além disso seguindo podemos ver que a flor que fica do meu ladinho floresceu. Será que o tempo passou?🧐

😋 As ilustrações que tem na capa são referentes aos contos que teremos nesse segundo volume e vou dizer tem muita história linda...e cheia de treta também!😛😝

Então gostaram da capa????😊

Me contem estou curiosa!

#ashistoriasdopovocontinuam #raquelmachado #historiasdopovo #contos #leitores #novolivro #revelacaocapa

Um comentário: