quarta-feira, 10 de março de 2021

Wanda Vision


📑Classificação:🌟🌟🌟🌟🌟
📑Emissora Original: Netflix
📑Gênero: Ficção Científica/Terror
📑Temporadas: 1 📑Série: Fechada

🔎Do que se trata:
WandaVision é uma minissérie ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel e que traz os personagens Wanda Maximoff(Feiticeira Escarlate) e Visão. Os eventos ocorrem após o último filme dos Vingadores e inicia com os dois vivendo em Westview, porém conforme os capítulos vão passando vemos que muito mistério ronda a vida deles.

🔎Minhas Impressões:
Devo confessar que estava bem curiosa em relação a essa série e que ela preencheu minhas expectativas.

Agora o que me prendeu atenção mesmo foi quando o mundo atual é inserido nesse contexto, porque sim meus caros, existe uma boa razão disso tudo estar acontecendo.

A série inicia como um sitcom remontando até mesmo a abertura de séries antigas como A Feiticeira. Entretanto, temos vários easter eggs retirados do tempo atual com lembranças da Wanda. Com o passar dos capítulos vamos vivendo por diversas décadas com os personagens, e isso foi espetacular, visto que cada um tem seus figurinos, penteados e ambientes.

Eu sempre achei que os poderes de Wanda tinham sido mau explorados nos filmes anteriores e aqui vamos entender um pouco do porque disso, além de vê-la em todo seu potencial.

Outro fator que gostei muito foi que a Marvel trouxe personagens antigos para a série como a Darcy, a desbocada amiga de Jane Foster e Monica Rambeu uma antiga amiga da Capitã Marvel. Além disso, também conhecemos novos e poderosos personagens.

A série tem uma veia cômica no início, mas conforme ela vai se desenvolvendo vemos toda a potência de cenas de ação da Marvel misturando até mesmo um clima meio tenso de terror.

🔎Porque assistir:
Para os fãs do universo Marvel essa é uma série obrigatória. Roendo as unhas a esperar do retorno dessa personagem no filme do Doutor Estranho. Mais alguém assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário