quarta-feira, 31 de março de 2021

Amor Ocasional

 

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Emissora: Netflix
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Quando a parisiense Elsa cisma com um ex-namorado, suas amigas resolvem ajudá-la a superar contratando um acompanhante em segredo, mas as coisas não saem como esperado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
😏 Essa série me lembrou a trilogia Despedida de Solteira da Mila Wander, quem já leu vai saber que estou falando (aliás tem resenha aqui no blog), temos muito romance, hot e um garoto de programa.

😍A série é cheia de romance, muitos desencontros e confusões. Confesso que dei muitas risadas com algumas situações e fiquei torcendo para querida da Elsa encontrar o amor verdadeiro. Temos também as amigas loucas dela que com certeza só acrescentaram ao enredo e confesso que algumas vezes até se meteram demais.

🌇A ambientação é maravilhosa, estamos falando de Paris. O figurino foi normal não tem nada de muito rebuscado, mas também não é o elemento principal da série.

❤️Achei interessante como o tema amor é tratado por várias perspectivas e fiquei muito feliz com o final.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Porque assistir:
Para aqueles que gostam de romance com pitadas de humor e uma história fora do normal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #romance #amorocasional

Nenhum comentário:

Postar um comentário