quarta-feira, 24 de março de 2021

Amigas para sempre

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Emissora Original: Netflix
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporadas: 1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
É uma série dramática baseada no romance de mesmo nome escrito por Kristin Hannah. Nela acompanhamos Tully e Kate durante os seus vários anos de amizade entre decepções amorosas e conquistas profissionais, essas duas estarão provando o valor da verdadeira amizade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
Após saber que essa série estrearia na Netflix e que ela era baseada em um livro decidi colocar na minha lista. Infelizmente, não tive a oportunidade de ler o livro antes então meus comentários serão somente sobre a adaptação cinematográfica.

Aqui conhecemos Tully e Kate. Tully é a menina popular e descolada, porém com sérios problemas familiares. Já Kate é a garota nerd e certinha que sonha em se aventurar na vida. Essa amizade improvável vai acabar resultando em uma bela história.

Os capítulos são divididos entre passado e presente: Temos cenas das garotas adolescentes, em sua vida pré-adulta e sua vida adulta. Isso pode se tornar um pouco confuso pois as cenas são cortadas de maneira dinâmica levando o espectador de um lado para o outro em um ping pong.

Os figurinos e ambientes foram algo interessante de se ver, porque temos a história de vida inteira dessas duas passando desde a década de 80 até os dias atuais. A história traz alguns temas bem importantes como abuso, drogas e estupro, com cenas intensas que fazem o público pensar.

A amizade entre as duas é algo admirável e vamos vendo conforme o tempo vai passando a maneira como elas se relacionam se torna uma constante e admirável forma de amar. 

Essa série me deu uma certa nostalgia, pois me fez lembrar de duas amigas que tenho desde os 13 anos de idade, isso já fazem mais de 20 anos, e como amizades assim são preciosas e importantes para nós.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Porque assistir:
Para todos os fãs de boas histórias de amizade e que curtem flashbacks.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #drama #amigasparasempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário