segunda-feira, 29 de março de 2021

Despedida de Solteiro da Mila Wander

 

⠀⠀⠀⠀⠀
📘Série: Despedida de Solteiro (Livro 2)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Hot
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 371 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👉 Qual foi a melhor despedida de solteira da qual você já participou? 👈

📕 A História:
Caleb é um garoto de programa experiente que está pronto para mais um trabalho: proporcionar diversão em uma despedida de solteira memorável. Junto com alguns colegas, ele viaja para uma casa na beira da praia, onde servirá suas clientes no fim de semana. O que ele não esperava é se apaixonar justamente pela noiva.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Enredo:
Esse é o segundo livro da série Despedida de Solteira, e nele temos a visão de Caleb. Devo confessar que sempre acabo gostando mais de livros com o ponto de vista masculino. Muitas das atitudes do moço são explicadas e como ele se sentia em relação a tudo que estava acontecendo. 

A escrita da Mila continua dinâmica e viciante, mesmo sabendo dos acontecimentos eu não conseguia parar de ler. Devo ressaltar que esse é um livro Hot, então tem muitas cenas quentes de sexo, porém o pano de fundo da história é abordado com maestria, além do principal dilema entre a noiva e o garoto de programa que roubou seu coração. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Capa e Diagramação:
As capas desses livros são lindas e tem tudo a ver com o enredo, nessa temos a personificação da "segunda" carreira do mocinho que é fotografo. A diagramação é simples, porém fofa tem umas flores no início de cada capítulo. 

📕Personagens:
Caleb aqui vem mostrar para que veio. Gostei muito da postura do moço que mesmo tendo essa profissão não coloca a culpa em ninguém e sabe o que faz, porque faz e onde quer chegar com isso. Gostei muito dessa parte visto que não temos mimimi. 
Amande continua sendo Amande, meio neurótica e racional demais, porém um mistério aos olhos do moço. Gostei muito da irmã dele que pareceu ser fantástica e fiquei curiosa para saber mais sobre ela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Porque ler:
Para os fãs de leitura Hot que tem uma pitada de questionamentos e um romance improvável.
⠀⠀⠀⠀⠀
#despedidadesolteiro #milawander #livros #romance #hot #euleiohot #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário