segunda-feira, 15 de março de 2021

Para Sir Philip, Com Amor de Julia Quinn

 


📘Série: Os Bridgertons (Livro 5)⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance de Época⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 276
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Há alguns anos Eloise vem trocando cartas com o esposo da sua falecida prima, Sir Philip, em uma delas ele sugeri que ela vá lhe visitar para se conhecerem melhor e até porque não, se casarem. Cansada da vida de solteirona ela decide dar uma chance a Philip e embarca para essa aventura que irá aquecer seu coração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Enredo:
Julia Quinn sempre sabe me agradar. Sua escrita leve e envolvente nos faz revirar até a última página em busca de respostas. Apesar desse não ter sido meu livro favorito da série confesso que gostei da história de Eloise e Philip. 

Aqui temos um romance visto de pontos diferentes, duas pessoas precisam se casar por suas próprias razões e acabam por tentar se entender. Confesso que senti falta de quimica entre o casal, mas gostei do enredo em geral.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Capa e Diagramação:
As capas desses livros são divinas. Agora tenho um fator muito sério para falar, meu exemplar veio com páginas erradas. No final do livro, eu vi que a história estava diferente, acredito que tenha sido erro da própria editora ao colar o livro, pois tem umas 10 páginas que não tem nada haver com a história e isso me deixou muito chateada. Porém, como tenho esse livro há anos e consegui por meio de uma troca não tenho nem com quem reclamar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Personagens:
Nesse livro conhecemos mais da personalidade marcante de Eloise, sem papas na língua a garota vai atrás do que quer. Além disso, temos Philip o homem misterioso que não sabe o que é felicidade. Não posso deixar de comentar é claro dos gêmeos, eu gostaria que eles tivessem aparecido mais vezes no desenrolar da história.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Porque ler:
Para os fãs de Julia Quinn e de romances de época esse é um livro que vai agradar tenho absoluta certeza, e apesar de poder tranquilamente ser lido em separado eu recomendo a ler a série inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário