sexta-feira, 12 de março de 2021

CineKriativa Mulher Maravilha 1984

🎬Ano: 2020

🎬Gênero: Ação/Aventura

🎬Duração: 2h31m 

🎬Direção: Patty Jenkins 

🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟

📽 Mulher Maravilha 1984:

Em Mulher-Maravilha 1984 acompanhamos Diana Prince/Mulher-Maravilha durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord e a amiga/inimiga Barbara Minerva/Cheetah, enquanto por um truque do destino se reencontra com seu par amoroso Steve Trevor.

📽 Minhas Impressões:

Sou fã da mulher maravilha desde o primeiro filme e estava curiosa para conhecer essa continuação, devo dizer que não me desapontei.

Nesse filme encontramos Diana alguns anos depois, exatamente no ano de 1984, muitas coisas mudaram desde que ela conheceu o mundo dos homens e ela se adequou as modernidades. Quando por acaso ela encontra uma pedra que pode satisfazer os desejos ela não tem duvida nenhuma no que pediria querendo reencontrar seu único e verdadeiro amor, porém o que essa "pedra" pediria em troca para realizar esse desejo?

Como no primeiro filme somos rodeados de cenas de ação onde ela mostra todo seu potencial, além disso nesse filme somos apresentados a novos personagens interessantes.

Foi interessante ver o impacto também que essa modernidade dos anos 80 tem em Trevor o que trouxe um tom meio comico ao filme.

Devo comentar também que uma das minhas cenas favoritas acontece em Themyscira, sim o lar das Amazonas.

A atriz continua matando a pau e estou no minimo curiosa para assistir mais filmes dessa heroína.

📽 O Final:

O final do filme foi característico dessas histórias de heróis, deixando alguns ganchos para as continuações.

📽 Conclusão:

Um ótimo filme cheio de ação e aventura que vai agradar os fãs desse estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário