segunda-feira, 22 de março de 2021

Os Segredos de Emma Corrigan de Sophie Kinsella

 

📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Chick Lit
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 384
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Emma Corrigan está pronta para ser promovida e mostrar para todos inclusive sua família do que ela é capaz. Porém, as coisas não saem exatamente do jeito que ela planejou e na volta para casa ao pensar que o avião iria cair e matar todos ela acaba contando todos seus segredos para o belo estranho da poltrona ao lado. O que Emma não sabia é que esse belo estranho é o dono da empresa onde ela trabalha.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Enredo:
Sou fã de Chick Lit's e os livros da Sophie são alguns dos meus queridinhos, pois sei que sempre vou me divertir. Meu marido @geek_tche esta de prova de quantas gargalhadas eu dei durante essa leitura. Além disso, foi uma leitura dinâmica li em poucas horas e fiquei sentindo falta de mais páginas de tão gostosa que estava. 

Nesse livro temos uma grande questão: Vc já imaginou contar todos os seus segredos para alguém? E se esse alguém fosse seu chefe? 

É nessa furada que nossa querida protagonista acaba se metendo, mas o que me deixou mais feliz e que ela não se deixou abalar por isso, sempre com um bom humor e uma carta de virada na mão ela dava a volta por cima.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Capa e Diagramação:
Eu acho essa capa muito fofa e a diagramação maravilhosa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Personagens:
Emma é uma personagem louca e hilária, compra roupas de brécho e finge estar na moda, vive em um apartamento com duas amigas excêntricas, trabalha em um setor de marketing onde espera ser promovida, tem um relacionamento familiar complicado e um namorado que acredita ser perfeito. Eu ri horrores com ela, passei vergonha alheia e até me apaixonei. Não tem como não se apegar. Lizzy e Gemima são suas colegas de quarto que tem convicções diferentes do que é um relacionamento. Luke é um homem de negócios fechado e muito criativo que no final ganhou meu coração. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Porque ler:
Um livro divertido e dinâmico com uma personagem maravilhosa e situações inusitadas que te farão sorrir.
⠀⠀⠀⠀⠀
#literatura #livros #chicklit #sophiekinellsa #emmacorrigan  #amoler #dicadeleitura #leitores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário