quarta-feira, 31 de março de 2021
Amor Ocasional
segunda-feira, 29 de março de 2021
Despedida de Solteiro da Mila Wander
sexta-feira, 26 de março de 2021
Cinekriativa: Os Segredos de Emma Corrigan
quarta-feira, 24 de março de 2021
Amigas para sempre
segunda-feira, 22 de março de 2021
Os Segredos de Emma Corrigan de Sophie Kinsella
sexta-feira, 19 de março de 2021
Cinekriativa: Interestelar
quarta-feira, 17 de março de 2021
Cidade Invisível
segunda-feira, 15 de março de 2021
Para Sir Philip, Com Amor de Julia Quinn
sexta-feira, 12 de março de 2021
CineKriativa Mulher Maravilha 1984
🎬Ano: 2020
🎬Gênero: Ação/Aventura
🎬Duração: 2h31m
🎬Direção: Patty Jenkins
🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟
📽 Mulher Maravilha 1984:
Em Mulher-Maravilha 1984 acompanhamos Diana Prince/Mulher-Maravilha durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord e a amiga/inimiga Barbara Minerva/Cheetah, enquanto por um truque do destino se reencontra com seu par amoroso Steve Trevor.
📽 Minhas Impressões:
Sou fã da mulher maravilha desde o primeiro filme e estava curiosa para conhecer essa continuação, devo dizer que não me desapontei.
Nesse filme encontramos Diana alguns anos depois, exatamente no ano de 1984, muitas coisas mudaram desde que ela conheceu o mundo dos homens e ela se adequou as modernidades. Quando por acaso ela encontra uma pedra que pode satisfazer os desejos ela não tem duvida nenhuma no que pediria querendo reencontrar seu único e verdadeiro amor, porém o que essa "pedra" pediria em troca para realizar esse desejo?
Como no primeiro filme somos rodeados de cenas de ação onde ela mostra todo seu potencial, além disso nesse filme somos apresentados a novos personagens interessantes.
Foi interessante ver o impacto também que essa modernidade dos anos 80 tem em Trevor o que trouxe um tom meio comico ao filme.
Devo comentar também que uma das minhas cenas favoritas acontece em Themyscira, sim o lar das Amazonas.
A atriz continua matando a pau e estou no minimo curiosa para assistir mais filmes dessa heroína.
📽 O Final:
O final do filme foi característico dessas histórias de heróis, deixando alguns ganchos para as continuações.
📽 Conclusão:
Um ótimo filme cheio de ação e aventura que vai agradar os fãs desse estilo.
quarta-feira, 10 de março de 2021
Wanda Vision
quarta-feira, 3 de março de 2021
O Jogo Perfeito da Jsterling
📔Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️
📔Gênero: Romance
📔Páginas: 222⠀
📕A História:
Cassie acaba de chegar na universidade de fotografia onde será colega de Melissa, sua melhor amiga. Na primeira saída das duas juntas ela acaba cruzando com Jack Carter, o famoso jogador de beisebol da faculdade e arrasador de coração. A garota fica tentada pelo belo moreno, mas não se deixa levar, pois sabe da fama do rapaz de "nunca transar duas vezes com a mesma mulher". Sendo assim, ela pretende ficar bem longe dele, entretanto ele tem outros planos para jovem e está disposto a jogar seu jogo e conseguir seu coração custe o que custar.
📕Minhas Impressões:
Devo confessar que estava sentindo falta de ler um romance, talvez por isso devorei esse livro em pouco menos de 4hs. Eu amo ler um clichê, mas aqui temos algumas surpresas também. Os personagens são carismáticos, porém tem seus problemas, sendo o principal o poder de confiar nas pessoas o que gera certas situações pela qual terão que passar juntos. Gostei muito da autora ter lidado também com o sonho e objetivo deles em separado, ou seja, o cara quer jogar beisebol e terá que viajar, isso não impede que eles continuem juntos, tipo os dois podem correr atrás das suas metas sem que isso afete seu relacionamento. Algumas atitudes deles ainda são bem imaturos, mas que vai apresentando um crescimento ao desenrolar das páginas. As cenas hot são descritas na medida certa, sem uso de muitos palavrões o que me agradou bastante. A reviravolta do final do livro também me pegou de surpresa e achei bem instigante. O jeito de Cassie tratar Jack sempre o apoiando foi um dos principais pontos positivos. O livro tem continuação e confesso que quero ler.
📕Conclusão:
Recomendo a todos os fãs de romance clichê que gostam de jogos de conquista.