segunda-feira, 6 de maio de 2024

Fora do meu Destino da Carina Reis

 


📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 375
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Mason Reed dedicou a vida ao Exército e nunca se imaginou seguindo um caminho diferente. Após sofrer um atentado, precisa ficar um ano afastado de suas atividades e aceita dar aulas na universidade durante esse período. Ele nunca quis se apaixonar. Mas simplesmente não consegue desviar dos olhos mais tristes que já viu.
Lily Nevill perdeu a pessoa que mais adorava e decidiu que era hora de recomeçar.
Ela só não esperava encontrar um professor ranzinza e mandão que despertaria sentimentos que ela nunca sonhou vivenciar.

📕Minhas Impressões:
Depois de ler Fora do Meu Alcance (primeiro livro da série, os livros podem ser lidos separados) estava ansiosa para conhecer a história do Mason, porque para mim ele é um personagem que tem muito a dizer, então fiquei super feliz quando a Carina anunciou que ia lançar o livro dele, então na bienal do RJ decidi conhecer essa linda pessoalmente e comprar meu exemplar.

As histórias da Carina são carregadas de cargas dramáticas que faz a gente torcer pelo personagem. Nesse livro não é diferente, Mason é um oficial do exército, Lily possui um passado traumático e quando esses dois se encontram a luz no final do túnel brilha.

Li o livro rapidinho e amei conhecer a história deles e vencer as barreiras que cada um tinha conforme as páginas iam passando. A história de amor é linda e tem uma pegada hot também para os fãs do gênero (que achei na medida). Achei muito fofo o apelido que Mason dá para Lily chamando ela de meu lírio e como ele a ajuda vencer seus medos.  

É uma história linda de superação que ganhou um cantinho no meu coração e agora quero o próximo livro da série Fora do meu controle (onde vamos acompanhar Brycen).


Nenhum comentário:

Postar um comentário