segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Sempre teremos o verão da Jenny Han (Trilogia Verão #3)

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐ (❤)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 256
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
A Trilogia Verão acompanha os amores, as desilusões e os dilemas da protagonista Belly que em meio a descobertas e mudanças, se apaixona, entra na universidade e descobre que amadurecer significa tomar decisões difíceis e nesse último livro ela vai precisar tomar a decisão mais importante de sua vida e encarar algo que, no fundo, sempre soube que aconteceria: ela vai partir o coração de um dos irmãos Fisher.

📕Minhas Impressões:
No último livro da trilogia encontramos Belly já na faculdade. Ela cresceu e não é mais a menininha que conhecemos nos livros anteriores. O romance dela e do Jeremiah segue firme até que uma certa surpresa acaba os colocando a prova.

Claro, que para lidar com tudo isso eles voltam para casa da praia, onde a garota vai relembrar um pouco do passado e encontrar os antigos fantasmas que ainda fazem seu coração balançar, estou me referindo a Conrad.

Uma decisão de Belly e Jeremiah me deixaram de boca aberta, assim como a maioria dos personagens e fiquei me perguntando até onde essa história iria. Nesse livro temos o amadurecimento de todos personagens e que as decisões são sérias e impactam no resto de sua vida.

Confesso que torci, vibrei e me emocionei demais. O final foi perfeito onde eu disse, sim isso poderia acontecer na vida real e me deixou de coração quentinho.

Essa trilogia está sendo adaptada pela Amazon e a primeira temporada já está disponível para quem quer conhecer mais, porém não deixe se ler os livros, pois são muito gostosos, rápidos e leves.

#trilogiadeverao #sempreteremosoverao #jennyhan #romance #drama #amazon #livros #dicadeleitura #leitores #bookaholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário