sexta-feira, 14 de outubro de 2022

CinePipoca Esposa de Aluguel

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Cris D'Amato

📽 O Filme:
Luiz é um homem de 30 anos que nunca se permitiu desenvolver relações de afeto profundas com nenhuma mulher, exceto sua mãe e suas três irmãs. Para atender a uma imposição de sua mãe controladora e evitar ficar de fora do testamento, o solteirão inveterado contrata uma esposa de aluguel, uma atriz para se passar por sua noiva.

📽 Minhas Impressões:
Eu amo comédias românticas e ao ver o trailer desse filme nacional que seria transmitido na Netflix eu corri assistir e posso dizer que me diverti muito.

Luiz é o convicto solteirão com regras bem rígidas sobre o amor. Ao saber que sua mãe tem poucos meses de vida e que seu último desejo é que o filho se case ele contrata uma atriz para se passar por sua noiva. Mas, o que ele não podia imaginar e que essa encenação se tornaria muito real.

Esse filme entrega tudo que um bom romance exige. Fiquei feliz ao ver nosso cinema nacional se destacando. Temos muito romance, cenas divertidas e confusões. Além do que muitos memes sairam sobre isso afinal temos aquela famosa frase do ator que não paga sozinho a conta nos encontros, querendo ou não acredito que esse foi o melhor marketing para o filme.

Os personagens são carismáticos, enquanto Luiz é o cara que não quer se envolver com suas regras sobre amor bem definidas, Lina é um espírito livre que o faz mudar de ideia. Achei a química dos atores muito boa e também os papéis que eles desempenharam.

A ambientação é em São Paulo e temos até mesmo um vislumbre em um momento na natureza por perto de lá que resultou em uma cena hilária envolvendo um triângulo amoroso, uma fogueira, duas barracas e animais silvestres (ou quase isso).

O enredo vai entregando tudo aos poucos, assim como a relação que é construída. Posso dizer que apenas uma das situações ficou um pouco mau explicada para mim, porém nada que estrague o resultado final.

Se você quer ver um filme divertido cheio dessa pegada romântica não deixe de assistir, tenho certeza que você vai amar.

#esposadealuguel #comédiaromantica #amor #romance #casamentodementira #cinemanacional #filme #cinepipoca #dicadefilme #netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário