quarta-feira, 14 de julho de 2021

Louca por Séries: Você


🎞Classificação: ⭐️️⭐️️⭐️️⭐️️

🎞Emissora Original: Netflix 

🎞Gênero: Drama/Romance

🎞Temporadas: 5

🎞Série: Aberta

🎞Do que se trata?
Joe Goldberg se muda de Nova York para Los Angeles, afim de escapar de seu passado e começar uma nova vida com uma nova identidade. Quando ele conhece a ávida chef, Love Quinn, Joe começa a cair em seus velhos padrões de obsessão e violência.

🎞Minhas Impressões:
😀Quando fiquei sabendo sobre o tema dessa série fiquei muito curiosa em conhecer, pois ela conta a história na visão de um stalker, como ele enxerga o mundo e justifica suas atitudes.

😳A história gira em torno de Joe e sua ficção por Beca. Acompanhamos os pensamentos dele em relação a garota e como ele vai se aproximando dela de uma forma que parece natural. Fiquei pensando se é assim que realmente acontece e confesso que é meio assustador.

🙃O personagem tem sérios problemas e podemos acompanhar sua mente doentia pelos capítulos e como ele vai se enrolando cada vez mais por causa de sua obsessão. Acredito que essa é uma história que serve para abrirmos bem nossos olhos em relação ao nossos relacionamentos.

😝Atualmente, possui duas temporadas, mas confesso que achei muito melhor a primeira, pois nela temos todo esse enredo e objetivo. Ainda vai ter uma terceira temporada, mas não acredito que terá muito a acrescentar e me arrisco a dizer que eles estão começando a se afastar demais do objetivo principal da série que era mostrar o dia a dia de um stalkear, o que é uma pena.

#voce #netflix #serie #obsessao #loucaporserie #dicadeserie

Nenhum comentário:

Postar um comentário