sexta-feira, 23 de julho de 2021

CineKriativa Comer Rezar e Amar

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2010

🎬Duração: 2h20m
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Ryan Murphy
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Em Comer Rezar Amar, Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
📺 Faz algum tempo que eu queria conhecer essa história, infelizmente eu ainda não li os livros, mas decidi finalmente me render a adaptação para conferir de perto essa história.

📺 Nessa história acompanhamos Elizabeth em sua descoberta da vida. Ela fará isso de 3 formas: comendo, rezando e amando. O que me deixou mais animada com isso é que ela vai fazer isso passando por lugares diferentes. Vai comer na Itália, Rezar na Índia e Amar em Bali. Os pontos turísticos já são um show a parte nesse filme não tem como não se impressionar com as paisagens junto com a protagonista e querer fazer uma viagem assim(eu quero muito!).

📺 Julia Roberts dispensa comentários essa atriz é fantástica e conseguiu transmitir toda confusão e dúvida durante toda essa redescoberta dos prazeres da vida. Como comentei não li o livro, mas fiquei muito contente com todo o enredo do filme nos trazendo várias reflexões sobre nossa própria vida e nossa crença em algo maior.

📺 Concluindo é um filme maravilhoso que com certeza algum dia quero rever, pois ele nos traz uma sensação de bem estar com uma história que deve ser conhecida por todos.

#cinekriativa #filme #dicadefilme #amoremonstros #aventura #ação #monstros #romance #cinepipoca #netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário