sexta-feira, 18 de junho de 2021

CineKriativa After 2

 


🎬Ano: 2021
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance Hot
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Duração: 1h46min 

🎬Direção: Roger Kumble
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme: 
Em After - Depois da Verdade, após descobrir sobre a aposta, Tessa (Josephine Langford) tenta esquecer Hardin (Hero Fiennes Tiffin), o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
📺 Existe muita discussão acerca dessa história e sobre seu relacionamento tóxico e abusivo, porém eu não li os livros, então vou deixar aqui minha impressão apenas sobre a adaptação cinematográfica. 

📺 Estava curiosa para conhecer a continuação dessa tão famosa e falada história. Encontramos Tessa em seu novo mundo sem Hardin, tentando construir sua vida, porém parece que o bad boy não sai da cabeça da moça e o romance deles que parecia a ponto de explodir vai tomar novas proporções.

📺 Achei o filme muito fraco, tanto nas cenas românticas quanto nas cenas hot. Eu não li os livros, mas minha impressão é que ele foi picotado, pois em algumas partes eu tinha que olhar para TV e pensar "ok, o que eu perdi?". Tudo acontece de maneira muito rápida e superficial, sendo assim não senti a mínima simpatia por nenhum dos personagens ou por seus dramas.

📺 Os personagens estão um pouco mais maduros, Tessa está tentando seguir com sua vida enquanto Hardin tenta enfrentar os fantasmas do seu passado, mesmo assim para mim faltou muita coisa a ponto de eu realmente me interessar pela história dos dois.

📺 A história ainda contará com um último filme, porém confesso que não estou muito animada não e pelo pouco que li sobre o livro também tenho meu pé atrás, pois parece que o relacionamento deles é totalmente tóxico e não gosto de leituras assim, acabo passando muita raiva.

📺 Concluindo, para mim acho que deu o que tinha que dar essa história talvez assista ao último filme, mas não tenho tanta certeza sobre isso.

#cinekriativa #filme #dicadefilme #after2 #animação #desenho #cinepipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário