segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Bienal São Paulo 2018 - Janaina Rico

Dia 05/08/18
❣ Encontrei com a Janaina Rico ❣

Chegamos na estande da Eu leio Brasil e encontrei essa figura que admiro muito 😍. Estou falando da escritora, editora e amiga Janaina Rico 🤗. Acompanho a carreira da Jana há alguns anos e posso dizer que ela é um exemplo para todos que apoiam a literatura nacional.

Ela me recebeu com um abraço e eu logo fui perguntando sobre seus novos livros Um Doce de Confeiteiro e Um Sonho de Confeiteiro que estavam no topo da minha lista e que estou hiper curiosa para ler.

Além disso, ela me passou dicas da autora Nana Pauvolih da qual quero ler algum livro e me apresentou para autora L M Gomes e para o Danilo Barbosa.

Fiz um verdadeiro rancho no estande dela e não me arrependo nem um pouco, como disse na verdade eu queria é ter mais dinheiro para trazer mais livros para casa.

Falar com ela me deu um novo ânimo para escrever, me fez ver que podemos sim viver desse sonho lindo, que a literatura nacional tem jeito e que existe muita gente que acredita nisso.

Sou grata por te encontrar e por suas palavras pode ter certeza que elas me ajudaram muito. Desejo muito sucesso nessa sua jornada, continue sendo essa pessoa enganjada, autêntica e espontânea sempre. Sou tua fã e se Deus quiser e permitir vamos nos encontrar na próxima.


E vocês conhecem a autora?
Deixem seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário