sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Starters de Lissa Price

ISBN: 9788581630144
Editora: Novo Conceito
Páginas: 368
Edição: 
Ano: 2012
Assuntos: Distopia
Classificação
Onde Comprar:

Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


Sobreviver É Apenas o Começo

Bom Dia Leitores,

Hoje trago mais uma resenha da mamy em parceria com a editora Novo Conceito do livro Starters. Eu já li esse livro e resenhei por aqui também, para ver clique aqui. E hoje deixo vocês com a opinião da mamy espero que gostem e não esqueçam de comentar.

No livro Starters temos a história da personagem Callie, uma adolescente que ficou sozinha com o irmão adolescente de sete anos após a morte dos pais.

Callie e o irmão vivem nas ruas em prédios abandonados e pegando restos de lixo para sobreviverem, mas quando Kyle fica doente, ela resolve alugar seu corpo jovem para uma pessoa velha, para ganhar dinheiro e uma sobrevivência decente para ela e o irmão, só que Callie não sabia que iria enfrentar uma poderosa rede de pessoas onde a maldade e a ganância imperavam.

Callie luta com todas suas forças e consegue sobreviver, porém ela mal sabe que a maldade esta muito mais perto do que ela pensa.

Nesse livro a autora nos presenteia com uma linda história de ficção onde as pessoas vivem até cento e cinqüenta anos ou mais, no entanto existe uma clínica onde um velho aluga o corpo de um adolescente por um tempo, mas a cobiça pelo dinheiro e uma vida mais longa leva todos a querer ficar com o corpo do adolescente permanente levando o mesmo a morte.






SOBRE AUTORA
LISSA PRICE é uma autora best-seller premiada internacionalmente, cujo romance de estreia, Starters, foi publicado em mais de trinta países. Siga @Lissa_Price no Twitter ou acesse o site www.lissaprice.com

10 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Eu quero muito ler esse livro, mas ainda não tive oportunidade... espero ler em breve.
    Gostei muito da sua resenha!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Adorei os comentários da sua mamis...queria tanto que minha mãe também curtisse um pouco mais a leitura.
    A proposta desse livro me assusta um pouco, mas pelo visto várias críticas são encontradas no decorrer da leitura.

    P.S.: Obrigada por responder a TAG das Frases de Mãe lá no comentário.
    Adorei suas respostas :D

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    Minha mãe é leitora tbm, mas ela n costuma ler esse tipo de livro kkk
    Eu quero ler Starters em breve, já o tenho há um tempinho e parece ser uma distopia interessante!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofa sua mãe Raquel!
    E que mãe moderníssima lendo Starters <3
    verdade... Callie nem imagina o tamanho da maldade perto dela :o
    Preciso ler Endersssss aliás!
    Leia fascinio egipcio quero ver sua resenhaaa!!!
    dorei!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Raquel

    Que sortuda! vc tem uma mamy leitora!!! E uma mamy leitora distópica...ahh empresta sua mãe pra mim de vez em quando!
    Amo Starters e Enders, achei uma da smelhores distopias e a história me prendeu do ínicio ao fim, foi tudo de bom. Me lembro que amei os personagens.
    Passando também para te parabenizar pelo seu livro, que tá arrasando em um montão de blogs e claro deixar um beijo e meus desejos de felizes festas para vc, mamy´s e toda a sua familia.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Nossa! parece muito legal essa história!!!

    Adorei seu blog, também já escrevi livros, não tem la no blog, mas em todo caso te adicionei no meu facebook que tem eles.

    Linda, estou seguindo teu blog, se puder me dá uma força lá seguindo meu também!
    Beijos e cada dia mais sucesso!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não li esta distopia, foi um colaborador do meu blog que resenhou e acabei por não ler. Mas agora relembrando deles fiquei novamente com vontade de ler. Essa ideia de aluguel de corpo é meio macabra, mas bastante interessante para um enredo e infelizmente os muitos ricos sempre se julgam no direito de subjugar os mais fracos para seu próprio proveito. Isso é uma realidade atual e acredito que não vá mudar.
    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha esse livro, mas acabei passando-o adiante. Confesso que a premissa não me agrada tanto, sabe? Acho que não curtiria a leitura.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  9. A capa desse livro me chamou a atenção, sei lá, achei um tanto esquisita, não em um sentido ruim é só que não sei, olhar pra ela me dá um frio na espinha.
    Já a premissa, não tenho muito o que falar, é meio que algo recorrente de certa forma então, pode ser muito boa.
    Quatro Selos

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel. Tudo bem???

    Nossa, essa resenha me deixou louca de vontade de ler esse livro agora mesmo, mas infelizmente tenho alguns na fila e eles não podem esperar! kkkkkk Apesar que esse já está a um bom tempo no meu kindle, mas quem sabe ano que vem. :D Adorei a resenha, sua mamis está de parabéns. Queria que a minha também pudesse me ajudar no blog. :D :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir