quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O Momento Magico de Jeffrey Zaslow

ISBN: 9788581631929
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 320
Classificação
Onde Comprar:

Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, há uma loja antiga com mais de 78 anos que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. Seus vestidos vão além de roupas elegantes para mais uma cerimônia: eles representam, no imaginário das noivas e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, um símbolo do “felizes para sempre”.
Para estas moças, este lugar é, certamente, uma linha divisória: de um lado está a fé no amor e no romance e, do outro, a ingenuidade e o medo.
Da substância desses sentimentos contraditórios, Jeffrey Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam às suas filhas sobre amor e compromisso.



O livro em uma frase:
Uma História Sobre O Amor Que Desejamos Às Nossas Filhas

Bom Dia Leitores,

Hoje trago mais uma resenha feira pela minha excelentíssima mamy em parceria com a editora Novo Conceito do livro O Momento Mágico, espero que gostem.

No livro O Momento Mágico o autor visita uma famosa loja de vestidos de noiva e tem a ideia de fazer uma pesquisa da vida de cada noiva, antes de chegar até aquele que e o momento mágico na vida de toda mulher escolheu entre elas Danielle,Meredith,Erica e Megan.

Danielle uma assistente social de vinte e cinco anos, experimenta um vestido marfim brilhante e diz sorrindo acho que é este, porém Danielle diferente de outras noivas entra no loja com a avô e cadê a mãe?, então teremos a surpresa de saber o que aconteceu na vida de Danielle.

Meredith tem trinta e nove anos, e está casando pela primeira vez, esta casando com esta idade porque ao se formar recebeu uma proposta para ensinar inglês no Japão e acabou seguindo carreira, namorou alguns homens mas não houve química e era entediante, até conhecer o atual noivo Ron.

Erica  vinte e três anos, chega acompanhada da mãe,três irmãs e avô e a história dela é um tanto curiosa para os dias de hoje, porque tanto Erica como as irmãs serão beijadas pela primeira vez no dia do casamento na hora do sim, e quando teremos valiosas revelações pesquisadas pelo autor.

Megan de vinte e sete anos perdeu a irmã  mais velha com apenas nove meses de idade em um acidente caseiro, quando Megan nasceu deus pais o cuidado  para não serem super protetores, e Megan sente muito orgulho ao falar da irmã morta, portanto nosso autor desvenda coisas surpreendentes no passado de Megan.

Quando iniciei a leitura esperava um livro chato como  vida imitando a arte, porém me surpreendi com as histórias bacanas destas noivas e seus vestidos tornando a leitura muito agradável. Recomendo a todos!

SOBRE O AUTOR

Jeffrey Zaslow é autor de vários livros sobre recomeços e mudanças na vida. Coautor, com Randy Pausch, do best-seller A Lição Final; colunista do The Wall Street Journal, ex-aluno da Carnegie Mellon. Este é seu último livro. Zaslow faleceu em um acidente de carro em 10 de fevereiro de 2012.

Um comentário:

  1. Adorei, uma história de amor que desejados para nossas filhas haha deve ser encantador, daqueles de dar suspirinhos, adorei a dica ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir