quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Retrospectiva de Setembro 2014

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê!
Tanta coisa aconteceu....

REVIEW DE SETEMBRO

Minha vida está mais corrida ainda, se isso é possível, agora além das leituras, tenho meu livro e a divulgação está exigindo bastante tempo de mim. Além das minhas histórias que não terminei e pretendo continuar, porém o tempo anda curto demais e estou me desdobrando para não deixar nada para trás.

Mas voltando a retrospectiva consegui participar de alguns eventos mega especiais nesse mês, com meu livro Vingança Mortal, o que me deixou extremamente feliz e realizada. Tive a sessão de autógrafos na Rakaça, a qual pretendo fazer um belo post comentando e também consegui marcar alguns eventos para os próximos meses. O que me diz que a correria vai continuar, mas vai valer a pena. Aliás deixo a agenda do Vingança para quem puder acompanhar:
 
Além disso, participei do evento Tom da Estação - Primavera organizado aqui na minha cidade "Caxias do Sul" no último domingo dia 28/09. O evento contou com bazar, dança, música e literatura. E fui convidada para ler um trecho do meu livro para o público de lá. Adorei tudo!




Fomos muito no cinema nesse último mês, e interessante como em alguns meses não tem nada que presta e em outros "chove" filme bom. Aliás uma novidade legal ganhei meu cartão VIP (sim isso é prova do vício), agora tenho preferencial na fila do cinema eheh. Alguns filmes que acabamos vendo: As tartarugas Ninjas, Se eu ficar, O doador de memórias, Lucy e Correr ou morrer. Alguns vocês já viram aqui pelo blog, outros estou preparando postagem e logo saem para vocês minhas opiniões.



Também tive uma apresentação muito bacana de dança, sim eu faço dança do ventre, foi apresentada beneficiente aqui na cidade o espetáculo Sagrado Feminino da escola Rakaça Templo de Dança , onde o ingresso era um brinquedo que pretendemos doar para as crianças agora no dia 12/10. Foi mega especial a apresentação, a única coisa ruim e que estava gripada bem no dia..rsrs



Voltando aos livros, esse foi um mês muito legal de parcerias, sendo autora, estou conhecendo mais autores nacionais e acabamos às vezes trocando ideias e obras, então recebi vários livros super bacanas. Inclusive gravei um vídeo mostrando eles para vocês. Alguns dos autores com quem consegui parceria: Neiva Meirele de A Hora da Verdade, Justa Causa da Gisele Oliveira, Contagem dos Inocentes do Fernando Bins, Irresistivelmente Fatal do Marcio Schbleir, Transmutados da Vanessa Tourinho e Outono de Sonhos da Adriana Brazil. Espero conseguir ler logo e trazer as resenhas e entrevistas para vocês.

Fecho o mês de setembro com 244 livros para ler sendo 87 de parceria. Sendo que acabei fazendo uma loucura imensa e comprando alguns livros no submarino na última semana, porque estavam em uma super promoção (sim sou maluca, com tantos livros compro mais).

Gostaria de deixar meu agradecimento a todos que vem acompanhando meus posts e comentando, não sabem como isso me faz feliz e podem deixar que sempre que puder estarei retribuindo todo o carinho de vocês.
 
MEU LIVRO - VINGANÇA MORTAL

:: Lançamento do Meu Livro Vingança Mortal :: Post especial contando como foi o lançamento do meu livro Vingança Mortal com direito a fotos.
.

:: Vendas e Parcerias com Blogs:: Aberta a venda do livro Vingança Mortal direto comigo e parceria com blogs. Ficou interessado? Venha conferir.

:: Divulgação do Vingança Mortal:: Post especial sobre a divulgação do meu livro, dicas para autores iniciantes.
MINHAS RESENHAS
:: A Batalha do Labirinto :: Quarto livro da série Percy Jackson.


:: As Mortes de Sofia :: Livro nacional de uma autora super simpática. Venham conferir.

RESENHAS MAMY

:: Quando eu era Joe :: Resenha por minha querida mamy.

:: A Cidade dos Segredos :: Resenha por minha querida mamy.

DOSE DUPLA
:: Se eu ficar :: Super post sobre livro e filme se eu ficar.


CAIXA POSTAL
:: Caixa Postal Nacionais :: Super dicas de leituras nacionais com vídeo mostrando livros que recebi dos autores.

ENTREVISTAS
:: Entrevista com a autora Josiane Scarpin :: Entrevista com a autora Josiane Scarpin.


Leitura favorita de Setembro: As Mortes de Sofia

Paixão Literária do Mês: Nenhuma.

Melhor Personagem: Percy


Autor do Mês: Josiane Scarpin

Compras/Presentes do mês:  


A Hora da Verdade
Justa Causa
Contagem dos Inocentes
Irresistivelmente Fatal
Outono de Sonhos
Transmutados

Parcerias Fechadas: Nenhuma


E Outubro chega...
E vários eventos a vista...

Leitura do Momento: Justa Causa da Gisele Oliveira

Último Filme: Correr ou Morrer

Série do Momento: Vickings

Desejo comprar urgentemente: Nenhum fiz a festa semana passada

Por último mas não menos importante quero lembrar vocês do meu livro e tem uma página especial dele aqui no blog então quem quiser dar uma olhadinha e deixar seu comentário vai me deixar muito feliz:






E vocês me contem. Como foi seu mês???

4 comentários:

  1. Flor, tua agenda tá lotada!!! Fico feliz que seu mês tenha sido preenchido por muitas atividades legais. Sucesso!!!

    Abraços.
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Nossa, haja folego pra conseguir realizar tanta coisa em apenas um mês, gostei de ver, adoro agitação!!!
    O meu mês de setembro foi meio paradinho, ando com muito trabalho e estou sem tempo para me dedicar as outras coisas, mas está indo tudo bem.
    Que outubro seja melhor ainda para você e pra mim também, haha :)
    Beijão,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel! Nossa, quanta coisa você fez no mês de setembro! Muitos dos filmes que você viu eu estou morrendo de vontade de ver também! rs E que legal que você dança, não sabia disso! rs Te desejo um ótimo outubro! ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel.
    Nossa, fiquei cansado só de ler. Que correria. Mas, ao mesmo tempo é muito gratificante, isso, né?

    E para você que ainda não viu a entrevista da Raquel ao blog Sou Bibliófila, segue o link onde você pode conferir a entrevista na integra:
    http://soubibliofila.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-raquel-machado.html#comment-form

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir