terça-feira, 3 de junho de 2014

Perto de Você de Bella Andre

ISBN: 9788581633893
Editora: NOVO CONCEITO
Ano: 2014
Edição: 1
Número de páginas: 352
Gênero: Romance Adulto
Coleção: Os Sullivan
Classificação:
Onde Comprar:
::Novo Conceito

CLIQUE AQUI PARA LER UM TRECHO
 
Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa.
Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.
Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio o não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?
Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego.
 
 
Em uma frase:
Tudo o que pensamos é:
COMO ELA CONSEGUE RESISTIR?
 
 SEM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES
 
Estava muito curiosa em relação a esse livro da série que é uma das minhas queridinhas "Os Sullivan", e fiquei muito feliz e curiosa quando recebi meu exemplar da editora parceira novo conceito Perto de você. Não resisti e tive que passar na frente de vários. O que dizer...amei de paixão.
 Em Perto de Você acompanhamos a história de Smith, o irmão ator famoso da família. Ele sempre tinha tido algumas pontas nos outros livros que me deixaram super curiosa e fiquei muito feliz em acompanhar sua história.
 
Smith é um ator famoso, mas está cansado que todos o olhem somente por isso. Ele quer alguém que o veja como um ser humano normal, cheio de sentimentos e amor. Tudo começa no set de filmagem do "Gravity", filme que ele escreveu e está dirigindo, e é lá que ele conheça uma pessoa especial, que é nada mais nada menos que Valentina, a irmã mais velha da atriz principal do seu filme.  Valentina é imune ao seu charme e trata ele normalmente como ele quer, porém quando mais ele tenta se aproximar, mais ela se afasta e essa paixão bom vai dar muito o que falar.
 
Primeiro devo comentar que adoro a escrita de Bella e não vou negar, sim seus livros tem a mesma fórmula: 
Mocinho cansado de se aventurar conhece
Mocinha que não quer nada com ele
Então ele parte em busca de seduz´-lá.
 
Mas fazer o que isso funciona muito comigo, principalmente na parte de a seduzir que dá o charme total a tudo.
 
Nesse livro temos uma cartinha de Bella no início do livro, o que achei super fofo e simpático da parte da autora. Ela nos conta como pensou em Smith e podemos dividir um pouquinho mais de suas expectativas sobre o mesmo.
 
O livro contém capítulos curtos e uma certa dinâmica entre eles, com vários pontos altos em torno dos mesmos que nos fazem suspirar alto.
 
O romance é a base de tudo, mas também temos uma certo estudo sobre a história dos personagens e do porque eles fazerem o que fazem o que torna a história bem interessante.
 
Smith é um perfeito cavalheiro amei tudo nele. Um cara charmoso, que tem aquele "o que" de estrela intocável, mas que quando conhecemos melhor vemos que é totalmente humano, e uma coisa que me surpreendeu e o fôlego do mocinho para suas tantas atividades (quem ler vai me compreender).
 
Valentina me irirrou um ppuco no início confesso, afinal não gosto muito daquela história, quero mas não quero, e se eu fizer e se eu não fizer. Affs isso me enche o saco, mas a partir do momento que ela toma sua decisão, as coisas começam a ficar bem mais interessantes e conseguimos ver a mulher forte e decidida nela.
 
Também acabamos reencontrando alguns membros da família Sullivan, o que me deixu muito feliz, porque essa familia sempre é muito fofa. Temos tambem a irmã de Valentina que eu jurei que seria uma mocinha mimada e chata ,mas que se moldou muito querida e fofa, e bem poderia ter um pouquinho mais sobre a mesma na minha opinião.
 
Concluindo um ótimo livro que alcançou seu propósito e com certeza entrou para minha estante como um dos meus queridinhos. O que me resta agora é esperar o último livro da série (se não me engano) que conta a história da irmã mazinha da família, espero que ele consiga surpreender.
  

SOBRE AUTORA
Bella andre é autora best-seller do The new york times e do USA Today com 1,5 milhões de examplares vendidos no mundo. Conhecida por histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance. Ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosos e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria dos seus livros apareceu no top 10 da amazon, Barnes e Noble, apple e kobo. Teve seus livros traduzidos para 9 línguas.
Se Bella Andre não está no computador, você poderá encontrar ela lendo seus autores favoritos escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

 




SÉRIE OS SULLIVAN DE BELLA ANDRE
(Para ver a resenha dos livros anteriores clique na foto)


Próximos livros da série:

8. Always On My Mind.
8.5. One Perfect Night.
9. The Way You Look Tonight.
10. Kissing Under the Mistletoe.
11. It Must Be Your Love.
 
Recomendo para todos que gostam de um belo romance com doses picantes de emoção.

8 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Raquel! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que algumas cenas foram instantâneas demais. No entanto, estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso me Apaixonar, Só Tenho Olhos para Você, Se Você Fosse Minha, Quero Ser Seu e Perto de Você! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para começar esta série, e o livro me parece bem bom, mas não gostei muito desta capa :( os três primeiros livros da série tinham capas bem mais bonitas, né?

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa série é enorme!!! Mas estou adorando acompanhar sua opinião aqui. Confesso que as vezes tudo que mais preciso é de um romance nesse estilo. Valeu pela dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, caramba.. Esta série é grande heim... Não curto os livros da autora, só li o primeiro...
    Legal a autora escrever uma cartinha!!
    Parabéns pela resenha!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-filha-do-sangue.html

    ResponderExcluir
  5. Ei Raquel

    Eu adoro a série, mas este não foi dos meus favoritos. Nem sei pq, não cai de amores pelo Smith, ainda prefiro o Ryan e o Gabe rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Muito boa sua resenha. Eu só li o primeiro livro da série, mas acabei não gostando. Não faz parte dos meus gêneros literários favoritos, mas pelo menos eu tentei ler UUHASUAHUSA

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hey, Raquel, tudo bem?
    Nossa, faz tempo que não venho aqui.

    Anda tão difícil eu consegui visitar os blogs que eu gosto e comentar... :(

    Eu tenho uma certa preguiça de romances hot, por isso não fui até o fim nessa série da Bella Andre.
    Li apenas os dois primeiros e não tenho muita vontade de ler os demais. Quem sabe um dia?

    Saudade de vc. :)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. To acompanhando essa série a um tempão, mas ela tem decaído para mim, principalmente em relação as capas que mudaram o padrão total e a repetição. Não sei, os enredos tem se repetido em alguns momentos para mim. Enfim, vou ler de qualquer e terminar a série, falta só esse e mais um mesmo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir