quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Quero ser Seu de Bella Andre

 
ISBN: 9788581632827
Editora: Novo Conceito
Série: Os Sullivan
Edição : 1
Ano: 2013
Número de Paginas : 288
Assunto: Romance Adulto
Classificação:

Onde Comprar:
 
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos - pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro.
Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?
 
O livro em uma frase/pergunta:
Amizade colorida pode existir?
 
 SEM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES
 
Tenho um imenso prazer de trazer hoje para vocês mais um livro em parceira com a editora Novo Conceito da série Os Sullivan "Quero ser seu". Nesse livro vamos conhecer mais um dos irmãos lindos, galantes e charmosos dessa família e a vez de Ryan brilhar. Digo com todas as letras que esse livro entrou para minha lista de queridinhos e que a autora conseguiu novamente alcançar as expectativa e nos trazer um romance lindo, suave e romântico.
 
Em Quero ser seu acompanhamos Ryan Sullivan, o irmão jogador de beisebol famoso e solteiro. Tudo começa quando ele recebe a ligação de sua melhor amiga Vicky lhe pedindo socorro. Ryan não imagina o que pode ter acontecido já que não vê Vicky a anos, os dois se conheceram na adolescência quando Vicky salvou ele de um terrível acidente, e apesar de serem dois adolescente com os hormonios a flor da pele, nunca existiu mais do que uma grande amizade entre eles. Agora Vicky voltou e esta precisando de sua ajuda. Vicky pede para Ryan se fingir de seu namorado, pois ela esta concorrendo há uma bolsa e o principal jurado esta querendo se beneficiar dela de outras maneiras. Ryan nem pensa duas vezes em ajudar sua amiga, porém será que após o primeiro beijo eles conseguiram continuar somente amigos? Ou será que sentimentos há muito escondidos viram a tona de uma vez por todas?


 
Devo começar dizendo que ao abrir o livro fui pega de surpresa por uma linda nota da autora, o que achei super simpático e fofo da parte dela com seus leitores. Ela explica como ainda não conhecia realmente Ryan e o que sentiu ao escrever o livro. O livro como os outros tem capítulos que transcorrem fluentemente, onde não conseguimos ver as páginas passarem por nossos olhos, a escrita de Bella é realmente fluída de uma maneira cativante, que quando nos dermos por nós estamos envolvidos em sua história e torcendo para que tudo der certo. A principal diferença que consegui notar nesse livro, comparando com os outros da série, e que ele não tem o toque tão sensual, calma, ele tem cenas picantes sim, porém a história nos toca de uma maneira mais romantica e divertida, e eu como "romantica assumida de plantão", amei óbvio.
 
Ryan tem uma personalidade forte e totalmente cativante que me fez suspirar em diversas cenas, ele é aquele homem protetor que esta disposto a enfrentar céus e terra pela mulher que ama. Não foi dificil me apegar a seu jeito de ser, além do que a autora descreve como um perfeito sorriso que com certeza ganhou meu coração. Vicky foi uma personagem bem interessante para mim, ela trabalha com esculturas de argila, o que achei super fofo e criativo, até mesmo em umas partes em que ela cita o filme "Ghost do outro lado da vida" (rsrs), porém ela esta tentando se encontrar novamente depois de um casamento conturbado ela quer descobrir do que realmente é capaz, e pretende não deixar que ninguem mais a impeça de seguir seus sonhos. A amizade entre os dois é linda, leve e divertida o que tornou o livro gostoso de ser lido ainda mais quando uma coisinha chamada "paixão" começa a se intrometer no meio.

 
SOBRE AUTORA
Bella andre é autora best-seller do The new york times e do USA Today com 1,5 milhões de examplares vendidos no mundo. Conhecida por histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance. Ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosos e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria dos seus livros apareceu no top 10 da amazon, Barnes e Noble, apple e kobo. Teve seus livros traduzidos para 9 línguas.
Se Bella Andre não está no computador, você poderá encontrar ela lendo seus autores favoritos escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.


SÉRIE OS SULLIVAN DE BELLA ANDRE
(Para ver a resenha dos livros anteriores clique na foto)

Livro 1
Um olhar de amor
Livro 2
Por um momento apenas
Livro3
Não posso me apaixonar
Livro 6
Quero ser seu

 
 
Próximos livros da série:
7. Perto de Você
8. Always On My Mind.
8.5. One Perfect Night.
9. The Way You Look Tonight.
10. Kissing Under the Mistletoe.
11. It Must Be Your Love.  

Concluindo mais um ótimo livro da autora que me fez suspirar, rir e amar, com certeza eles entraram para lista de queridinhos meus. E o que mais posso dizer e que estou super ansiosa pelo proximo livro da serie onde vamos encontrar Smith, o famoso ator, o qual confesso tenho expectativas grandes para sua história de amor. Recomendo a todos que adoram um bom romance com pitadas de sensualidade.

5 comentários:

  1. Oi Raquel, amiga... Não sou chegada neste estilo de livro, então não leria no momento, porém gostei muito da sua resenha..
    Fico feliz que tenha gostado do livro ^^

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/02/trechos-de-quarta_19.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Kell,
    Eu tenho de voltar a ler essa série, pois amo os Sullivan. Bom saber que essa leitura te conquistou, porque com certeza também irá me conquistar. É o próximo volume está próximo...boa leituras....bjus elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a sua pergunta, eu acredito sim em amizade colorida.
    Em relação ao livro, também fiquei encantada com o enredo, aliás, para mim, a autora cresceu muito dentro da série, e os livros estão cada vez melhores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Raquel! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que algumas cenas aconteceram rápido demais. Estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso Me Apaixonar, Se Você Fosse Minha, Só Tenho Olhos para Você e Quero Ser Seu! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha e confesso que adoraria ler essa série, mas já tenho tantos na frente que não sei qnd poderei ler. Além disso só comecei a ficar interessada na série do quarto livro em diante, mas quem sabe né ... Qnd toda série estiver lançada eu pegue alguma promoção pelos sites. Enfim valeu pela dica de leitura!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir