quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resultado Histórias do Povo: O Vestibular

Histórias do Povo é um quadro onde pretendo trazer pequenos contos para todos. Adoro escrever e essa é uma maneira que encontrei de exercitar minha escrita e dividir um pouco das minha ideias malucas com vocês. O grande diferencial é que você "leitor" irá escolher o final, através de uma enquete que será lançada no primeiro domingo do mês e irá até o último domingo do mês com a revelação do final vencedor.

FINAL 1 - Janaina deve seguir o conselho de sua mãe e seguir carreira médica. 0 VOTOS
FINAL 2 - Janania deve seguir seu coração e se aventurar no mundo das artes. 11 VOTOS


PARA CONHECER A PRIMEIRA PARTE CLIQUE AQUI
E COMO DIZEM A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS ENTÃO SEGUE...

O VESTIBULAR

Janaina decide escutar seu coração e preenche a vaga para artes cênicas, a decisão estava tomada o problema seria contar em casa sobre seu feito. A menina decide deixar quieto e começa a estudar, além de provas teóricas ela devia fazer as provas práticas o que lhe causou certa insegurança mas parecia estar em seu sangue pois cada vez que subia no placo Janaina sentia-se livre e feliz.

Não custou muito a saber que ela tinha sido selecionada, agora era só alegria ao chegar em casa ela avisa a familia que passou no vestibular, porém a mãe não fica muito feliz com a notícia, pois tem receio pelo futuro da filha. Após algumas pequenas discussões porém ela decide apoiar a filha afinal ela somente quer seu bem e se isso faria Janaina feliz ela iria lhe apoiar como conseguisse.

Meses se passam e a faculdade começa e um belo dia quando Janaina esta caminhando no campus encontra uma pessoa muito influente que lhe convida a fazer um teste para atriz em uma nova peça de grande prestígio. Ela aceita e liga para sua mãe que ao ouvir a notícia fica com o coração na mão e trata logo de acender uma vela para os anjos protegerem e ajudar sua filhotinha nesse novo desafio.

Hoje sentada na platéia a mãe de Janaina agradece os anjos. Lágrimas escorrem de seus olhos enquanto grandes aplausos são dirgidos a sua filha que esta parada na frente do palco como atriz principal manda um beijo a sua mãe e agradece por ter seguido seu coração afinal agora ela era uma pessoa realizada.



RESULTADO DO SORTEIO DE PRÊMIO ESPECIAL

E como prometido para quem participou deixando seu voto e preenchendo o formulário vai concorrer agora a um super prêmio especial. Como comentei o ganhador vai receber uma versão exclusiva da história contendo os dois finais + marcadores + mimos exclusivos.

Sem mais delongas vamos ao que interessa. O sorteio foi feito pelo site Random.org. Tivemos no total 9 entradas. Do número 2 ao 13. Não conto o número 1 porque é o cabeçalho.


E a vencedora é:



Parabéns Sandra Mendes

Estarei enviando um e-mail para você que tem 48 horas para me responder senão será realizado outro sorteio.

E para quem não ganhou não fique triste porque nesse domingo sai uma nova história do povo com super prêmios exclusivos e claro onde quem decide o final são vocês.

Raquel Machado

4 comentários:

  1. Oi Raquel!!

    Muito linda a história!!
    Parabéns a Sandra ^^

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,

    Que fim bonito, fiquei imaginando a mãe sentada vendo o carinho da filha ao mandar um beijo. Amei. Amo suas histórias amiga, e por falar nisso vou ler aquela que te prometi, não esqueci não.

    Beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Sanzinha ganhou!!! Parabéns a ela!

    ResponderExcluir