sábado, 9 de março de 2013

Lançamentos da Arqueiro - Romance de Época

Ola pessoas,
Hoje trago uma surpresa muito legal para vocês. A editora Arqueiro vai lançar 3 romances de época agora em Abril e eu como uma romantica assumida claro que fiquei mais do que emocionada e não poderia deixar de compartilhar com vocês. Então vamos ver....




Julia Quinn
Formada pela Universidade de Harvard, com uma passagem por Yale, Julia Quinn é uma das autoras mais premiadas do gênero de Romance de Época. Seus livros foram traduzido para 18 idiomas e vários chegaram a ocupar o primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times.

A Série: Os Bridgertons
Os oito romances da série Os Bridgertons de Julia Quinn se passam entre 1813 e 1825, e cada livro destaca um dos oito filhos do falecido Visconde de Bridgertons, cujos nomes seguem a ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesa, Gregory e Hyacinth. Os Bridgertons são uma familia tradicional e respeitada na alta sociedade britânica da época, e a cada livro um dos irmãos encontrará um amor verdadeiro. Os quatro primeiro volumes perdemados pela coluna social assinada pela misteriosa Lady Whistledown, cuja identidade é desconhecida mas que esta sempre a par das últimas fofocas da sociedade.

Madeline Hunter
Madeline Hunter teve seu primeiro romance publicado em 2000. Desde então, jpa escreveu vinte romances históricos e uma novela, e seus livros foram traduzidos em doze idiomas, totalizando mais de seis milhões de exemplares vendidos. Ela foi sete vezes finalista e duas vezes vencedora do principal prêmio literário para romances dos Estados Unidos, o RITA Award. Seus livros figuraram na lista de mais vendidos do USA Today, New York Times e Publishers Weekly. Madeline é professora universitário e PhD em história da arte.

A série: Os Rothwells
A série de Madeline Hunter é baseada nos irmãos Rothwell: Hayden, sensual protagonista do primeiro livro; Elliot, o atraente caçula que não poupa esforços para conseguir o que deseja; e o irresistivel Christian, o primogenito e portanto detentor do titulo de Marques de Easterbrook, cuja historia fecha a serie. A aventura e desventura de uma segunda familia se desenrolam ao longo da serie: os Longworths, uma familia de pequena nobreza que vai perdendo rapidamente seu status social na implacavel sociedade britânica do século XIX.

Lisa Kleypas
Lisa Kleypas é uma autora premiada de romances de época. Seus livros traduzidos em 14 idiomas, são best sellers em vários países. Formada em Ciência Política, ela hoje em dia vive no estado de Washington com o marido e dois filhos. Uma curiosidade: em 1985 Lisa participou do concurso Miss America representando o estado de Massachusetts.

A Série: Os Hathaways
Protagonistas da série criada por Lisa Kleypas, os cinco irmãos da familia Hathaway (Leo, Amelia, Winnifred, Poppy e Beatrix) passaram por maus momentos desde a morte de seus pais descendo vertiginosamente no espectro social. Um dia, no entanto, os Hathaways recebem uma polpuda herança e tudo parece melhorar_ mas não e o que acontece. Logo Amelia Hathaway percebe que cuidar de suas irmãs mais novas e controlar seu imulsivo irmão mais velho Leo é uma tarefa mais fácil do que transitar pelas intrigas da alta sociedade inglesa.



Romances de época:
O foco é no início de um romance (a fase da paixão).
Cenas picantes são um must.
O herói é um macho alfa: bonito, rico, forte (um conquistador), avesso a relacionamentos sérios até se apaixonar perdidamente pela heroína, claro.
Não ha grandes dramas ou tragédias.
Final Feliz: (leia-se sorriso bobo no rosto)

Então gostaram??? Eu adorei e estou super ansiosa.
Raquel Machado
 

Um comentário:

  1. To ansiosa por esse romances, vai ser uma loucura o lançamento....to até vendo as leitoras todas correndo atras...shaushua....espero que todos sejam um grande sucesso, afinal romance é sempre bom.

    Bejokas elis

    ResponderExcluir