terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Por um momento apenas de Bella Andre


LEITURA KRIATIVA
FOLGA NA PRAIA!!!
Então pessoas estou indo para praia e volto no dia 18/02 (segunda-feira).
Então deixei alguns posts programados durante essa semana se puderem acompanhar agradeço muito, pois demorou para organizar.
As visitas e comentários estarei retribuindo assim que voltar. Não me abandonem ok?
Beijos

ISBN: 9788581631943
Edição: 1
Ano: 2012
Número de Páginas: 272
Editora: Novo Conceito 
Assunto: Romance Adulto
Classificação: (favorito)

Onde Comprar: 





Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


O livro em uma frase:
Um romance de tirar o fôlego.

SEM SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO!

Finalmente chegou meu exemplar de Por apenas um momento. Começarei dizendo que esse livro faz parte de uma série que se chama os Sullivan, pois cada livro conta a história de um dos irmãos que são no total 6 beldades gregas. O primeiro livro se chama Um olhar de amor já resenhado aqui, e mês passado chegou o segundo livro da série Por um momento apenas o qual pretendo contar um pouquinho para vocês agora.

No segundo livro da série acompanhamos de perto o irmão mais velho da família Marcus que é um excelente e sucedido empresário, dono dos vinhedos mais belos da região. Uma das pessoas mais responsáveis da família visto que teve que criar seus outros irmãos, Marcus tem aquele instinto protetor, mas o cara não é só isso há não é mesmo por trás disso temos um cara lindo de morrer com muito a oferecer o que poderia deixar qualquer mulher louquinha de prazer só de olhar para a beldade. O que aconteceu é que bem ele acaba pegando sua exceletíssima noiva o traindo, a mulher que ele queria ter como esposa e mãe de seus filhos e apartir desse tombo que ele leva ele só tem um pensamento em mente, retomar o tempo perdido com muitas belas mulheres e sexo sem compromisso.

Do outro lado disso temos uma mulher totalmente oposta de Marcus Nikki uma famosa pop star que esta estourando nas paradas de sucesso. Nikki é jovem e acabou tendo uma fama que não lhe condiz: de baladeira e bagunceira após ter sido traída por seu namorado, mas a fama de Nikki a ajudou subir nas paradas de sucesso. Porém a moça não é nada disso e acaba se virando ao máximo para provar a todos que e responsável. Cansada de tudo e todos Nikki decide ter uma noite de diversão, uma noite em que possa ser somente Nicole é que possa realmente ser a rebelde, sexy e baladeira que todos acham que ela é.

O que acontece bem vocês já devem perceber...uma noite de amor era isso que os dois queriam, mas será que após colocarem os olhos um no outro eles conseguiram somente isso??? Será somente  química  que vai acender seus corpos?? 

Um livro hot que vai te deixar a beira dos nervos e com certeza querer muito mais....


MINHA OPINIÃO

O que falar de Bella Andre, bem ela já havia me conquistado com Um olhar de amor, agora a onda é romances hots e isso todo mundo sabe e bem como eu já li Cinquenta Tons de Cinza resenha aqui, já li Toda Sua resenha aqui, posso falar um pouquinho ne. Gosto muito mesmo do estilo de Bella Andre até sou capaz de dizer que gosto mais do que dos outros dois, porque nos livros dela não se trata somente de sexo propriamente dito (apesar de sim ter muito disso), mas temos uma história dos protagonistas por trás com os quais a gente consegue se aproximar, aquele romance que faz a gente suspirar e torcer para que o casal de certo no final e isso bem para mim e o que mais vale entendem?


Nesse livro temos a aperição da família Sullivan novamente, sim temos uma pequena aparição de Chase e Cloe, como também vários dos outros irmãos e sua mãe, já disse que achei super fofa essa família e o que me faz querer mais sobre cada um deles, principlamente sobre Smith (o ator famoso), mas o foco deste claro que é Marcus...ai  ai Marcus...aquele cara responsável, protetor, lindo e sexy (o genro que mamãe queria sabem). Ele acaba descobrindo outros lados seus que ele nem conhecia durante a história o que fez toda a história mais interessante ainda. Nikki é super fofa ela é mais nova e uma super star, gostei muto dela mesmo. É difícil eu gostar de personagens femininas, mas ela me convence principalmente por ela ser do tipo de correr atrás do que quer...o que torna tudo mais interessante.


A escrita da autora é cativante ora temos Marcus ora temos Nikki narrando o que nos deixa mais por dentro do que cada um sente e torcendo para que tudo dê certo. O livro tem capítulos mais curtos, a fonte é otima e não lembro de encontrar muitos erros de ortografia. A capa é super linda apesar de eu achar que poderia ter sido retratada de uma outra forma mesmo assim ela traz a sensação correta para o leitor.
Livro 1
Um olhar de amor
Lançado no Brasil
Livro 2
Por um momento apenas
Lançado no Brasil
Livro3
Não posso me apaixonar 
Lançado no Brail


Livro 4
Eu só tenho olhos para você
Livro 5
Se você for minha
Livro 6
Deixe-me ser a única




SOBRE AUTORA
Bella andre é autora best-seller do The new york times e do USA Today com 1,5 milhões de examplares vendidos no mundo. Conhecida por histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance. Ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosos e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria dos seus livros apareceu no top 10 da amazon, Barnes e Noble, apple e kobo. Teve seus livros traduzidos para 9 línguas.
Se Bella Andre não está no computador, você poderá encontrar ela lendo seus autores favoritos escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Mais informações em:
http://www.bellaandre.com

Raquel Machado

Concluindo amei a história sim valeu a pena esperar e ler sobre a mesma, um belo romance, com uma bela história que para quem gosta do gênero deve conferir. O que posso dizer que estou há espera do terceiro livro da série agora que vamos conhecer o irmão bombeiro...hummm...será que demora meu exemplar???

Obrigado Novo Conceito por mais essa leitura deliciosa.


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NO HISTÓRIAS DO POVO E CONCORRA A PRÊMIOS. É SUPER FÁCIL SÓ CLICAR NA IMAGEM ABAIXO E DEIXAR SEU VOTO:

7 comentários:

  1. Eita, vida boa!
    Rs Só leeeendo.
    Gostei dos pontos abordados na resenha e de vc tbm envolver a resenha com folga. rrsss


    clicandolivros

    ResponderExcluir
  2. Legal a maneira que você fez a resenha. Tudo a ver com relaxamento, feriado, vida boa.

    Está na minha lista. Irei ler em breve, espero.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi os livros da Novo Conceito e to louca pra lê-los, mas tenho que seguir minha listinha. haha

    Beijos, Mari.

    papersblood.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kell.

    Como vai, querida? Desculpe a demora em aparecer, eu tive que dar um tempinho nas atividades da net, mas cá estou. =)

    Sabe que eu não consegui me interessar por essa série? Não sei, não gosto de romance erótico, é uma coisa. rsrs... Que bom que você gostou, isso é gratificante demais, né?

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel, tudo bem flor?
    Eu ainda não li nada da Bella, pois tenho corrido um pouco de romances do gênero, mas a maioria que lê, assim como você, gosta bastante.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  6. Nossa to vendo que esse é outro livro que irei devorar....\o/...ameiiii a resenha...e amiga já te falei que escreve de uma maneira que parece que está aqui na minha frente falando. Doida pra conhecer o Marcus mas só na próxima semana..shauhsu...e vim procurar sua resenha de Pobre não tem sorte 2, mas acho que me confundi e é sábado amanhã e não o que passou né?...sahushua....beijokas elis

    ResponderExcluir
  7. Ai, sobre este livro é complicado pois não gostei nem dele nem do Um Olhar de Amor, não foi dessa vez que esse tipo de história me conquistou infelizmente. :(

    ResponderExcluir