quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resultado Histórias do Povo: A Ligação

Histórias do Povo é um quadro onde pretendo trazer pequenos contos para todos. Adoro escrever e essa é uma maneira que encontrei de exercitar minha escrita e dividir um pouco das minha ideias malucas com vocês. O grande diferencial é que você "leitor" irá escolher o final, através de uma enquete que será lançada no primeiro domingo do mês e irá até o último domingo do mês com a revelação do final vencedor.

PRIMEIRO PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA EM COLOCAR O RESULTADO DESSA COLUNA NO AR E QUE JANEIRO-FÉRIAS ACABEI ME ENROLANDO. SEGUNDO VOU DIZER QUE DESSA VEZ A COISA FOI BEM COMPLICADA EM QUESTÃO DE VOTOS, SEM MAIS DELONGAS VAMOS AOS RESULTADOS:

FINAL 1 - Ana deve ligar para o belo moreno e tentar a sorte. 6 VOTOS 
FINAL 2 - Ana não deve ligar e confiar no seu destino e apostar para ver no que vai dar. 7 VOTOS

PARA CONHECER A PRIMEIRA PARTE CLIQUE AQUI

E COMO DIZEM A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS ENTÃO SEGUE...

A LIGAÇÃO

Ana passou o resto da manhã pensando no deus grego que tinha encontrado e mal prestava atenção em seu próprio emprego se isso fosse possível. De meio dia encontrou Berenice e Bernadete que lhe aconselharam não ligar, afinal homens não gostam de mulheres grudentas que ficam correndo atrás. E uma coisa que ela não sentiu falta no dia mas agora enchia sua mente de preocupação era como seria a voz do belo moreno, sendo fonodiauloga Ana sabia que a voz era uma das características mais importantes de uma pessoa ela podia nos mostrar seu caráter.E ela imaginava que aquele belo homem só poderia ter uma linda voz e pegou-se imaginando como seria ela pelo resto do dia.

Felipe nem acreditava na sorte que tinha tido a última noite tinha sido a mais espetacular de sua vida, ainda pensava na bela loira e o quanto gostou de beijá-la. Carlos ainda estava no sofá da sala enrolado com T-dog o seu cachorro e ele só pensava nela, porém a coragem de ligar para ela estava lhe faltando, aliás será que não tinha sido só um bom sonho, afinal uma mulher daquelas não poderia realmente existir, poderia?

Já de noite Ana já estava perdendo as esperanças afinal ela podia ter sido só mais uma na lista de mulheres porque um homem como aquele bem ele deveria ter uma lista enorme. E viu-se sozinha em casa assistindo "Como se fosse a primeira vez" quando de repente seu celular toca. O coração da mulher vai parar no estômago quando ela atende e começa a ouvir uns ruídos estranhos com sua voz mais sensual a qual ela andou praticando consegue esboçar um belo:
_Alô.
Enquanto do outro lado do telefone ela começa a escutar a outra pessoa:
_A a a a a a a...
Irritada com seus pensamentos idiotas e por ter gastado sua bela voz com o mesmo trote que havia recebendo durante todo o dia ela acaba falando uns belos desaforos e desligando seu telefone, tomada de coragem ela decidi ligar, porém quando ela foi conferir sua mão o telefone já havia desaparecido e ela começava a acreditar na tal cartomante o destino parecia enrolado mesmo.

E foi naquela sexta-feira Ana tinha chegado atrasada no emprego porque um Chevette Tubarão estava estacionado no seu lugar ela entrou no consultório e viu que o primeiro paciente já tinha chegado sem mais rodeios Ana pede para a secretaria o mandar entrar. Foi ai que seu mundo desmoronou de vez quando ela viu aquele 1,70 de belos músculos parados na porta do seu escritório, os olhos azuis eram os mesmos dos quais ela lembrava porém uma coisa não estava no roteiro de seu sonho quando ele começou a falar com aquele lindos e belos lábios:
_KI KI KI KI bom ver vo vo vo cê de de no no no no no no vo!
Ana não sabia se ria ou chorava mas de uma coisa ela tinha certeza.
Se o destino dela era enrolado com certeza ela era a pessoa certa para desenrolar ele.


RESULTADO DO SORTEIO DE PRÊMIO ESPECIAL

E como prometido para quem participou deixando seu voto e preenchendo o formulário vai concorrer agora a um super prêmio especial. Como comentei o ganhador vai receber uma versão exclusiva da história contendo os dois finais + marcadores + mimos exclusivos.



Sem mais delongas vamos ao que interessa. O sorteio foi feito pelo site Random.org. Tivemos no total 9 entradas. Do número 2 ao 9. Não conto o número 1 porque é o cabeçalho.


E a vencedora é:


Parabéns Amanda Cavalcante

Estarei enviando um e-mail para você que tem 48 horas para me responder senão será realizado outro sorteio.

Peço novamente desculpas pela demora em trazer o resultado, minha vida esta passando por uma fase de mudanças e por isso que ando um pouco sumida mas juro que assim que conseguir colocarei tudo em dia: visitas, resenhas, promoções e mais. Então por favor não me abandonem! Bjs.

Raquel Machado

9 comentários:

  1. Oie querida!!!

    Curti muito essa história, ainda mais porque de certa forma eu ajudei a idealiza-la, mas ficou muito engraçada hehehe

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que legal! Adorei!
    Já respondi...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, eu amei a segunda parte do histórias do povo... Ficou ótimo, haa queria ter uma sorte assim amiga...
    Que bom que está de volta..

    beijos...
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie ^^

    Coitada da Ana, poxa, quando ela vê seu moreno alto lindo e sensual, esse ki ki ki bo bo bomm... aff rsrs

    Estou vendo ali do lado, que vc vai ler A hospedeira, até hoje não li também, quero ler antes que chegue o filme, assim vale para Cidade dos ossos. To doida pra ver João e Maria..

    Bom FDS! Beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Raquel suas histórias estão ficando cada vez melhores,na expectativa para a próxima.
    Parabéns para a ganhadora

    ResponderExcluir
  6. Gostei do final da estória. O ruim foi não ter ganho :/

    Flor que bom que voltou bem de férias *-*

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal o fim da história, Raquel. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Own, que lindo ficou o final da história, Raquel! Queria saber o outro, mas... ahsuha

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Awn, que fofo. O final escolhido foi o que eu votei *-* Rsrs.
    Adoreei.

    Beijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir