domingo, 22 de abril de 2012

Lançamentos de Abril

Ola Leitores,
Trago hoje para vocês um post recheado de lançamentos e novidades do mundo literário  deste mês. O post ficou um pouquinho grande já que acumulou bastante coisa mas deem uma olhadinha e me digam o que acharam, talvez vocês achem algo que vai chamar sua atenção.

O Sonho de Eva de Chico Anes
Editora: Novo Conceito/Jovem

Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.
Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.


O Clã dos Magos de Trudi Canavan
Editora: Novo Conceito NOVO CONCEITO

Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.

Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem difi culdades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.

Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Viva para Contar de Lisa Gardner
Editora: Novo Conceito

Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar.

Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer
tudo de novo.

Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa.

A Casa das Orquídeas de Lucinda Riley
 
Editora: Novo Conceito

Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.

Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...

E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Nascida à Meia-noite – Os Sobrenaturais de C. C. Hunter
Editora: Jangada

A chegada ao acampamento Shadow Falls e as dificuldades de se aceitar e se adaptar da adolescente Kylie Galen pautam o segundo livro da saga Shadow Falls, lançado no Brasil pelo selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento. Em Desperta ao Amanhecer, a adolescente vive o desafio de aceitar o novo ambiente como sua morada – um acampamento destinado a jovens considerados “especiais”. Já ciente de que sua sobrenaturalidade e de que suas habilidades vão além dos outros jovens, Kylie passa a se questionar em busca do verdadeiro significado de seus talentos e até que ponto deve explorá-los. Curiosamente, nem mesmo Holiday, a diretora do acampamento e também uma grande amiga, sabe ao certo uma resposta definitiva quanto a isso. De “meio-fada”, Kilye passa a ser considerada vampira e, em seguida, lobisomem.

O desafio de viver em um acampamento rodeado por lobisomens, mutantes, bruxas e fadas, em Desperta ao Amanhecer, soma-se à chegada de um outro fantasma à vida de Kylie. Com ele, a mensagem assombrosa de que antes do final do verão, alguém que ela realmente ama morrerá. Mais do que nunca, a garota reconhece a importância de, neste momento, aflorar e conhecer a fundo seus poderes.

Private de James Patterson
Editora: Arqueiro

Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada.

Os criminosos estão à solta.

Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta.

Com a Private, nenhum caso fica sem solução.
O Resgate do tigre de Colleen Houck

Editora: Arqueiro

Até onde você iria para libertar a pessoa amada?

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.

Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.

Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Você pode guardar um segredo? de Pedro Guerra

Editora: Barauna
Você pode guardar um segredo? É um romance poli­cial que narra a história de Christine Reed, uma jovem que trabalha em uma loja de fotografia, no Condado de Greenpack. Tinha uma vida simples e sem graça, até que começa a receber de um fotógrafo anônimo algumas imagens contendo mensagens cifradas que passaram a fazer todo o sentido para ela. Nelas, um segredo, que parecia ter morrido, é ressuscitado.

Para entender a razão pela qual o seu segredo está em jogo, ela precisará descobrir quem se encontra por trás de tudo isso. Ao mesmo tempo em que tenta desvendar este mistério, Christine conhece John Gray, um homem que aparece com o intuito de preencher o vazio em seu coração. Mas será que ela deve confiar neste homem que surgiu na sua vida? Desvende este mistério encontre os suspeitos junto de Christine.

Antes de Dormir de S J Watson

Editora: Record

Todos as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o acidente que tornou Christine uma amnésica. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias, mas acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história.








TURNE LITERÁRIA
O que é a Turnê Literária?
É a reunião de oito autores nacionais, que tem por objetivo fazer a literatura nacional ser ainda mais conhecida, admirada e propagada pelos quatro cantos do Brasil.

Quem faz parte do grupo?
O grupo é formado pelos autores: Adriana Brazil, Mallerey Cálgara, Vanessa de Cássia, Lu Piras, Fernanda Belém, Maurício Gomyde, Ricardo Valverde e Gilson Pinheiro.

Convites e mais informações:
Entre em contato conosco, teremos o prazer de esclarecer todas as dúvidas.
turneliteraria@gmail.com ou em http://www.turneliteraria.com/

Além disso a Paula Pimenta divulgou a capa do último livro da série Fazendo meu filme. O Fazendo meu Filme 4 - Fani em busca d eum final feliz. Eu achei mais do que linda...ela é roxa....amooo...imagina ne....ansiosa por ter o meu...



Estou louca para ter a Casa das Orquídeas  e Antes de Dormir. Achei super linda a capa e a história parece ser bem interessante. E você me conte qual gostaria de ter?

Não esqueçam de participar das promoções do blog...

Raquel Machado

3 comentários:

  1. Raqueeel, Quero TODOS *-*
    "O Clã dos magos" parece ser muito bom *O*
    Morro fácil com "a casa das orquídeas" <3
    Não li "A maldição do tigre" mas estou louco pelo segundo livro!
    Mas com certeza, o que eu mais quero é "Fazendo meu filme 4" <333333333 Nossa, eu amo demais essa série!
    Ela tem um valor sentimental pra mim mt grande, e eu preciso saber desse final haha

    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, quero ler meio que... todos! hahaha
    Estou muito gulosa literalmente falando. Esses novos lançamentos da NC estão maravilhosos, também mal posso esperar pelo lançamento do Resgate do Tigre, estou contando os dias! Esse novo livro do Patterson parece ser excelente, sou completamente cativada pelo seu estilo de escrita!
    Enfim, adorei as novidades! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estes novos livros da NC, gente, parece ótimos, Viva para Contar,Sonhos de Eva, super chamou minha atenção. Eu nem li A maldição do tigre, quero tanto ler estes livros, e vou..em breve rs.Mais um livro da série Nascida à Meia-noite, também não li o primeiro. Todo mundo doido pelo livro 4 da série FMF, eu só tenho o 1, mas não li ainda..A capa é linda, como todos os outros..Private, parece ser muito bom..

    Beijos querida!

    ResponderExcluir