quinta-feira, 8 de março de 2012

Amizade Colorida

Título original: (Friends with Benefits)
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Will Gluck
Atores: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson, Emma Stone.
Duração: 109 min
Distribuidora: Sony Pictures
Lançamento: 2011
Classificação:

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.


O filme em uma frase:
Amigos amigos...amores a parte...

No final do ano fui assistir a Amizade Colorida no cinema. Vi váriasss propagandas deste filme e me chamou bastante atenção por ser comédia romântica eu adoro esse gênero, por ter o Timberlake que é um super fofooo e por fazer tempo que eu não ia no cinema então decidimos ir ver e desta vez fomos juntos com a sogrinha e a cunhadinha que estavam super afim de assistir também. Gostei bastante do filme e deu para dar várias risadas.


Amizade Colorida conta a história de dois amigos que acabam se envolvendo e quem nunca teve uma história como essa levante a mão..rsrs...claro que na vida real é bem mais difícil acontecer algo não é como nos filmes, quase nunca, mas o filme é super fofo e vale muito a pena.

Tudo começa quando Dylan(Justin Timberlake..fofoo) e Jamie(Mila Kunis) acabam seus relacionamentos ao mesmo tempo por serem pessoas que não conseguem se envolver emocionalmente. Achei já esse começo do filme muito legal. O que acontece é que Jamie é uma caça-talentos de Nova York e acaba entrando em contato com Dylan que é um jovem promissor de marketing, para ir trabalhar em uma grande empresa em Nova York. Então Jamie tem que convencer Dylan a se mudar para cidade e o jovem acaba aceitando uma cena muito legal acontece quando Jamie ao convencer Dylan leva ele a uma daquelas ruas onde as pessoas começam a dançar uma coreografia juntas...ahaha..achei super demais isso.


Dylan se muda para Nova York e sem muitos amigos acaba se tornando muito próximo de Jamie que é uma figura e os dois acabam se tornando amigos inseparáveis, porém nada mais que isso, pois nenhum dos dois esta pronto para se relacionar novamente e em uma das conversas entre os dois surge o assunto da "falta de sexo" e necessidade do mesmo. Então os dois entram em um comum acordo: tornarem-se amigos com benefícios...afinal sexo seria somente uma necessidade física e já que os dois compartilham um pouco de tudo porque não compartilhar isso...mas será que dá para separar uma coisa da outra???

Apartir disso temos cenas muito calientes...sim bastanta calientes...rsrs...e muito engraçadas também,  tanto com os dois como com suas famílias que são uma figura e tanto...e com o tempo eles começam a se conhecer também e tem umas coisas muito fofas nas manias do moço como não saber somar 2+3 rssr ou gaguejar quando esta muito nervoso o que rende cenas muito hilárias.

As coisas vão bem para os dois até que eles começam a sentir falta de algo mais...será que eles vão conseguir separar bem as duas coisas???


Super fofo...Super recomendado. Uma comédia divertida, com cenas hilárias que vão te fazer rir horrores,  uma coisa que não vou deixar de comentar também e quanto merchandasing tem durante todo o filme deste Ipad's da Apple até outdoors. Com certeza rolou altos patrocínios por trás de tudo, mas valeu a pena pois é um filme muito bom, além de ter também o fofo do Justin (em várias cenas ainda como veio ao mundo pronto falei se isso não te convencer não sei mais o que dizer..rsrs)

Curiosidades

1. O filme anterior do diretor Will Gluck, A Mentira (2010), também foi protagonizado por Emma Stone, tendo Patricia Clarkson no papel de mãe dela;

2. Filmado em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos;

3. A atriz Jenna Elfman voltou a trabalhar quatro meses depois do nascimento de seu filho;

4. O título original Friends of Benefits foi motivo de uma pequena polêmica entre os estúdios Screen Gems e Paramount. Um projeto chamado Fuckbudies iria mudar seu título para Friends with Benefits, mas a Screen Gems já tinha registrado o nome primeiro, retando para o estúdio perdedor a opção de adotar No Strings Attached, lançado no Brasil como Sexo Sem Compromisso (2011), estrelado por Ashton Kutcher e Natalie Portman.

Trailer:


14 comentários:

  1. eu ameeeei esse filme! fui assistir sem expectativa e me surpreendi muito. a história é bacana, o casal tem química e é super engraçado! ver sua review me deixou com vontade de ver de novo! é o tipo de filme que dá pra ver várias e várias vezes sem enjoar :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, então tem motivo eu confundir os nomes dos dois filmes, esse e o Sexo Sem Compromisso! Era pra eles terem o mesmo nome! Vivo falando um querendo, na verdade, falar do outro!
    Esse filme é muito fofo mesmo, eu amei demais! Ri e chorei hehe
    E sou tão lerda que acho que nem reparei nos merchâns da Apple! Ou então, pelo menos agora, eu não lembro!
    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse filme. Achava que seria mais um clichê de comédia romântica, sabe? Tipo "mais do mesmo"? E me surpreendi. É bem engraçado e as atuações são ótimas =D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela dica Raquel! Já assisti Amizade Colorida e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel!!1
    Adoro comédias românticas!!1
    Anotei essa dica.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, esse filme é ótimo, eu adorei assistir, gosto muito dessa atriz, acho que ela interpreta muito bem, adoro ver filmes com ela..
    beijos

    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei esse filme também!
    O Justin tá lindo e atuando super bem, nem dá pra lembra que ele era só um cantor...

    =)

    ResponderExcluir
  8. Esse é um filme que eu to querendo muito ver. *-* Até vou ver se encontro pra baixar. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Adorei!

    Você vendeu e muito bem o Filme!!

    Já queria assitir agora quero mais ainda!!

    Aliais, adoro uma comédia romântica com cenas Calientes :P

    http://aleitoracassia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei esse filme, ele é muito engraçado. Eu ja tinha assistido ele ano passado, e dei boas risadas com ele.

    http://mr-books.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é óóótimo!
    Chorei litros de tanto rir.
    Também adoro comédias romanticas e essa soube ser hilária e apaixonante!

    Os atores são muito bons e a estória do filme também.
    Espero revelo ainda este ano, sempre bom rever filmes ótimos!

    Beijos kell e sorry pelo sumiço (trabalhar de segunda a segunda é complicado, to trabalhando no momento, rs)

    Lehh Molon
    Animus Book

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel ^^

    Eu adorei esse filme, ri bastante. Gostei quando a personagem da Mila, faz comentário sobre comedias românticas e Katherine Heigel..Eu passei a gostar do Justin por causa desse filme. E as cenas de sexo, são realmente bem calientes e engraçadas.

    Você tá vendo Pretty Little Liars? Eu vi esse ano a 1 temp tbm e gostei. Quero ver circulo secreto, mas não resisti e estou vendo uma outra série(Personal Taste)ótima e já estou apaixonada e triste pq tá acabando..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  13. Hey (:
    Eu ainda não assisti esse filme, mas espero poder ver logo. Parece ser muito engraçado mesmo.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Raqueeel *-*
    kkkk, eu vi esse filme duas vezes de tanto que gosteeei! É engraçado demais mesmo, VALE MUIIITO A PENA, hiausheaiusheiauhse :P
    Amei todas as cenas com o Justin lindo como veio ao mundo *00000* hahahaha ' achei que os dois fizeram um casal mt fofo! haeoiaheoiah *-*

    Beijo, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir