terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Retrospectiva de Novembro

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê.

Tanta coisa aconteceu....Vem comigo que te conto...
*** Review de Novembro***
Meu deus novembro foi um mês e tanto...Primeiro peço desculpas por não estar tão presente como deveria e que além do TCC(trabalho de conclusão de curso) acabei adoecendo o que tornou o mês bem dificil para mim. Mas graças a Deus já estou bem melhor agora.

Na vida literária foi um mês onde eu consegui várias parcerias, sim foi um mês de fechar parceria. E nem posso dizer o quanto estou feliz com isso consegui parceria com a autora Rita Trevisan do livro Manual de Sobrevivência no Namoro que é super fofo já li então logo logo sai resenha, entrevista e quem sabe um sorteio...rsrs...Também consegui parceria com as autoras Gisele Carmona e Marcia Canivello dos livros Nas Trevas e na Luz e Senhora Liberdade, dois livros super lindos que me deixaram ansiosa primeiramente pelo capricho e criatividade da capa, e quem sabe não vai ter um para vocês também. Fechei parceria também com os autores Ariel Salgado Nascimento do livro Lenda dos Deuses e Guilherme Bogéa do livro Destino e Honra os quais achei a história super interessante e logo logo estarei lendo (assim que conseguir voltar a minha vida normal de leituras...rsrs) e finalmente consegui uma parceria super importante com a editora Pensamento e só tenho agradecer aos mesmos e ficar torcendo para que nossa parceria de certo.

Não comprei muita coisa ok ok alguns livros mas nada demais, comprei uns DVD's que eu queria faz um tempo e mandei várias cartinhas pelo correio quase fui a falência com isso!

E claro não poderia deixar de comentar o mega evento do mês o Resultado da promoção de Aniversário aqui do Blog, a qual devo dizer me deixou um pouco chateada visto que muitas pessoas não seguiram as regras e acabei tendo que sortear mais de um vez....



***** Resenhas *****
::A Rainha da Floresta de Anna Leão:  Um livro super fofo da autora parceira do blog o qual amei e já recebi o segundo volume e pretendo ler e resenhar logo logo.Hum, e tem sorteio de um deles para vocês então fiquem ligados.

***** Promoções do Blog *****
:: Resultado da Promoção de Aniversário de 1 ano do blog: Chegou ao fim a super promoção obrigado pela participação de todos e aguardem que muito mais esta por vir.

:: Divulgando Livro João e Maria: Divulgação do livro novo de Ana Paula Bergamasco e Marcos Bulzara o qual já tenho o meu e ele realmente e lindooo estou louca para conhecer melhor a história.

***** Parcerias e Entrevistas *****
::Parceria Fechada com Gisele Carmona e Guilherme Macias Bogéa: Parceria fechada com o autores dos livros Nas trevas e na luz e Destino e Honra.

::Parceria Fechada com Marcia Canivello e Ariel Nascimento: Parceria fechada com os autores dos livros Senhora Liberdade e Lenda dos Deuses.

:: Parceria Fechada com Rita Trevisan: Parceria fechada com a autora de Manual de Sobrevivência no Namoro.

:: Parceria Fechada com Editora Pensamento: Super parceria com a editora Pensamento (ehhh).

:: Entrevista Exclusiva com Anna Leão: Entrevista exclusiva com Anna Leão do livro A Rainha da Floresta.

:: Entrevista Exclusiva com Clube dos Novos Autores: Entrevista exclusiva com Adriana Vargas que comanda o Clube dos Novos Autores. Vem conhecer essa idéia.

***** Vídeos *****
::Aquisições Mensais 14: Caixinha de correio mostrando mais livros e marcadores.

Leitura favorita de Novembro: A Rainha da Floresta!

Paixão Literária do Mês: Edward Cullen...

Melhor Personagem: Anaís

Autor do Mês: Anna Leão

Compras do mês:
Círculo Secreto  - L. J. Smith

Parcerias Fechadas: Vários autores: Rita Trevisan, Marcia Cavinello, Gisele Carmona, Guilherme Bogea e Ariel Nascimento. Editora Pensamento.

Melhor capa de Novembro: Sob a Luz da Lua

***** E Dezembro chega *****

OH!OH!OH! FELIZ NATAL!!!

Leitura do Momento: Amanhecer - Stepheney Meyer

Último Filme: Amanhecer - Parte I (ainda estou emocionada com isso)

Série do Momento: Círculo Secreto e Pretty Little Liars

História em Processo: NONE

Desejo comprar urgentemente:Maldosas (porque será?)

Lançamentos Aguardados: Nenhum em especial

Meu Deus o ano esta indo embora e o tempo anda mais corrido que nunca, estou nas últimas semanas da faculdade então não liguem se eu não aparecer muito por aqui prometo que logo logo a coisa vai melhorar e muitoo...Affs depois de todos essas parcerias preciso urgentemente organizar minha fila de leitura..rsrs...mas isso vai acontecer logo logo...Estou pensando em escrever sobre o filme que fui ver no cinema sim fui ver Amanhecer e apesar de não ser uma fanática pela série sempre que assisto ou leio um dos livros/filmes fico meio em estado off...affs a história mexe comigo então quero fazer um super post sobre isso...

RESULTADO DA PROMOÇÃO DE MARCADORES DE NOVEMBRO

Antes tarde que nunca hoje vou dar o resultada da promoção de marcadores da caixinha de novembro também os marcadores foram cedidos pelos autores e são super fofos veja só:


Tivemos 16 entradas ao total e o sorteio foi feito pelo site Random.org. Do número 2 ao 17, o 1 não entra pois é o cabeçalho o felizardo que vai ganhar um mimo de natal é:

Parabéns Gilmara Cerqueira...

Vou estar te enviando um e-mail pedindo seus dados...

Desculpem se andar meio ausente mas prometo estar retribuindo a todos logo logo. E trazer várias resenhas, promoções e filmes só peço compreensão de mais uma semana porque depois vai passar toda a correria..rsrs..e quem sabe até não sai um sorteio de Natal Surpresa...rsrs

E vocês me contem. Como foi seu mês??

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah quase foi eu =/
    Meu mês foi meio chato sabe, nao pude ler nada =(
    Mas adorei tudo no blog. Sempre lia , mas tava sem tempo nenhum pra comentar, mas vou comentar sim ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Novembro foi mês de parceria mesmo hein?
    Eu também não fiz muitas compras em novembro!
    Boa sorte com essa reta final, flor, vai dar tudo certo!
    Também adorei Amanhecer e amei que o Edward seja a paixão literária!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quantas parcerias =D
    Novembro foi o mês em que eu mais comprei livros O.o
    E que venha muito mais livros e parcerias agora em dezembro.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Novembro foi tão corrido que mal vi passar hehehehhe

    Beijo
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir