quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lançamentos de Dezembro

Ola leitores,

Hoje trago alguns lançamentos das editoras parceiras aqui do blog espero que gostem das novidades...
O preço de uma lição  de Federico  Devito e Gutti Mendonça
Editora: Novo Conceito
Os meninos são, sim, capazes de amar. ”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.”
Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções. O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.
Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.


Um homem de sorte de Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito

Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.
(...)
Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar.
Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para
chegar.


A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa de Risa Green
Editora: Pensamento/ Jangada

Erin não vivia feliz ou, pelo menos, não completamente, porque achava sua vida muito sem graça e sem cor. Tinha a melhor nota da turma do décimo ano e ganhara uma medalha de prata da divisão Junior de palavras cruzadas do jornal The New York Times mas, por outro lado, tinha tão pouco peito que ainda não haviam inventado um sutiã para aquele tamanho. Essa lista na vida de Erin não era o ideal para que ela ganhasse aquela sonhada viagem à Itália para o curso de História da Arte. Mas o que poderia fazer para mudar isso?

Em A Sociedade da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, de Risa Green, estas e outras tantas questões são levantadas na vida da garota e de suas duas melhores amigas. Tudo começa a ganhar novo rumo quando a tia preferida de Erin, considerada a esquisita da família, falece e ela recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Mas o que pedir? Seios maiores? Um namorado? Dinheiro?

Você Tem que Ouvir Isso de  Luiz Cesar Pimentel
Editora: Pensamento

E se você pudesse pedir para seus artistas favoritos montarem uma lista com as músicas mais importantes e marcantes de suas vidas? Luiz Cesar Pimentel fez isso. E conseguiu listas dos músicos do Skank, Capital Inicial, Pitty, Restart, NX Zero, Pato Fu, Dead Fish, Ira!, Gloria, Sepultura, Krisiun, César Menotti & Fabiano, Cachorro Grande, atores como Sérgio Marone e os apresentadores – Rodrigo Faro e Cris Arcangeli -, o estilista Ronaldo Fraga e 70 outras celebridades.

Está tudo em “Você Tem que Ouvir Isso!”, da Editora Seoman, livro com quase 2.000 músicas indicadas por quem mais entende do assunto no país. E até fora, já que alguns gringos montaram listas também. Além disso, o livro traz várias listas em branco para que você convide seus amigos a montarem as próprias sugestões.


Raquel Machado
Espero que tenham gostado das novidades estou escrevendo as próximas resenhas e espero conseguir postá-las logo logo então fiquem de olho e também logo sai mais uma caixinha de correio recheadaaa de livros para mim e para vocês.

Estou ansiosa para ler o Preço de uma lição deve ser bem emocionante e vocês sabem de mais algum lançamento? 

PS: Ainda viciada em Amanhecer e agora lendo o livro..aiaia...rsrs

Não deixem de comentar e fazer uma blogueira feliz!

10 comentários:

  1. Oi!
    Fiquei mais ansiosa para ler Um Homem de Sorte depois de ver o trailer do filme *---* que parece que vai ser perfeito!
    A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa parece ser muito legal =D A capa é super fofa ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Quero todos da NC (pra variar) e A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor de Rosa!
    Adorei a capa desse último e o título :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu li O Preço de Uma Lição, é muuuuito bom, quer dizer pelo menos eu gostei né?

    Quando ler me avisa se gostou ou não

    Beijos Larissa Daiana

    ResponderExcluir
  4. Estou qurendo ler o livro O Preço de Uma Lição, me disseram que ele é muito bom.

    Um Abração

    http://mr-books.blogspot.com/
    @MrBooks_

    ResponderExcluir
  5. Oiii Raquel *-* Primeiro, não sei se recebeu o e-mail, mas eu recebi os marcadores que enviou e QUE LINDOS! Amei todoooos! Muiiito obrigada *-* mesmo! rs Uma fofa voocê! :D

    Sobre o post, eu to louca pra ler os dois da novo conceito, ja os tenho né, pq eles sao super lindos e enviam p gnt s2 mas ainda num tive tempo de ler :( O da bola de cristal cor-de-rosa tem uma capa muiito fofa e a historia parece maneira demais *0* .

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de "O preço de uma lição", e autor está certo, nós meninos somos sim capazes de amar. Apesar de eu ainda não ter amado ninguém de verdade, kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ahhh so lançamentos legais, quero ler todos eles, não tem nenhum que queira mais, quero todos na mesma proporção!

    ResponderExcluir
  8. Estou bem curiosa por esses livros da NC!

    Esse da Sociedade Secreta eu não sei bem... Parece até legal! Adoro histórias que viajam pelo mundo!
    E esse ultimo eu nem conhecia mas fiquei interessada pq é sobre música e amo... Embora alguns artistas tenham um goto mt indie.. rs Mas é bom pra conhecer novas bandas!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kel!
    Parabéns pela mono, em primeiro lugar!
    Como a queridíssima Novo Conceito nos enviou seus lançamentos não preciso nem dizer que quero ler mais que rápido. Agora, preciso confessar que Bola de Cristal cor de rosa também me chamou atenção desde a primeira vez que vi! Mas nem adianta comprar agora, falta espaço pra tudo na minha casa! =/

    Quem sabe depois da mudança!

    Beijos!
    (:
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir