terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova Parceria Editora Pensamento Cultrix

Ola Leitores,
E com imenso prazer que venho hoje anunciar mais uma parceria importantíssima que consegui para o blog com a editora Pensamento Cultrix. Desde já agradeço a oportunidade e espero que nossa parceria possa nos render ótimos frutos.

O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.


COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON
Autora: Carol
Sabar
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-64850-01-9
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 10/2011
Número de Páginas: 464

Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou, ou melhor, quem nunca desejou fazer parte da vida de seu ídolo de alguma forma. Duda, personagem do livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, da Editora Jangada, não é diferente. Mas a vontade incontrolável de conhecer pessoalmente o galã, que interpreta o doce e sedutor vampiro Edward Cullen, da Saga Crepúsculo, fez sua imaginação ir às alturas. “Quando abro os olhos, ali estou eu, deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas...”. Para ela, tudo isso não era apenas um sonho e sim o início de uma saga interminável para conhecer pessoalmente e, se possível, ter em seus braços o grande astro de Hollywood. No meio desta história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, o que ela menos esperava era encontrar um garoto, sósia de Robert Pattinson, que acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio ator. 

NASCIDA À MEIA-NOITE
Autora: C.C.
Hunter
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-64850-00-2
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 08/2011
Número de Páginas: 320  

Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos". Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena. Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

ALMANAQUE WICCA 2012 - Guia de Magia e Espiritualidade
Autor: Editora
Pensamento
Assunto: Wicca
ISBN: 977.198.184.612-3
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 8º ano - 10/2011
Número de Páginas: 160
 
Repleto de artigos sobre magia e espiritualidade, encantamentos e práticas para invocar o seu poder interior e mágico, O Almanaque Wicca 2012 inspira leigos e praticantes de magia a despertar sua sabedoria e forças espirituais para melhorar a sua vida e encontrar soluções para impasses e desafios do cotidiano. Você vai descobrir: o que realmente significa a Profecia Maia de 2012; quais são as armadilhas dos trabalhos espirituais de amarração; como curar a alma feminina por meio da sintonia com a Lua e o equilíbrio do ciclo menstrual; como consagrar o ventre feminino para que ele não se transforme num reservatório de dores e doenças; e como usar a magia para se livrar do bulling e da insônia, e para curar um coração partido. Você também pode planejar seu dia a dia e trabalhos de magia de acordo com os momentos mais favoráveis e desfavoráveis segundo as fases da Lua e a astrologia, usando o Calendário Wicca de dezembro de 2011 a dezembro de 2012. 

Raquel Machado
Espero que tenham gostado da novidade e não deixem de comentar valendo chances extras para promoção de aniversário.

Estou començando a melhorar e tentando me organizar então fiquem de olho porque muita coisa esta por vir.

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, flor!
    É sempre muito bom quando realizamos conquistas como essa!
    Quero muito ler Como Quase Namorei Robert Pattinson!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Raquel! A Editora Pensamento possui títulos muito interessantes! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, garanto que será um sucesso! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Kell....\o/...\o/....que muitas parcerias ainda apareçam por aqui, porque você merece....és uma blogueira a qual admiro muito....apesar de sumir as vezes e te chatear...kkk...mas saiba que está fazendo um excelente trabalho por aqui....beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir