terça-feira, 26 de abril de 2011

Novas Parcerias Novo Conceito e DCL

Ola pessoas,
Como foram de feriadão???Muito chocolate???
Espero que sim...O meu coelhinho até que veio gordo essa páscoa, mas o chocolate não sei se vai durar muito tempo...eheheh
Então hoje venho com uma notícia mais do que especial. Não poderia estar mais feliz, essa semana consegui fechar parceria não só com uma, mas com DUAS editoras: A Novo Conceito e a DCL. 
O pessoal foi super simpático em me responder e não posso expressar minha felicidade por conseguir fechar parceria assim com duas editoras tão legais.
Desde já agradeço a oportunidade que me deram e espero conseguir divulgar o trabalho deles, além de trazer várias novidades legais para vocês.
Então vem comigo conhecer um pouquinho mais dessas duas editoras...

No topo das listas, na cabeça dos leitores.Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. 

Somos a Editora Novo Conceito. Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
O grande diferencial da Novo Conceito é a sua proximidade com o público jovem, mantendo com ele uma comunicação direta em redes sociais.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.


Palavras Envenenadas

Autores: Maite Carranza
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Número de páginas: 256
Assunto: Suspense


A história narra o caso de uma menina desaparecida, Barbara Molina, que foi sequestrada e por quatro anos ficou em uma cela. Três pessoas próximas de Barbara, a mãe, a amiga e a polícia, tentam encaixar o quebra-cabeça, mas Bárbara, a voz em primeira pessoa, é a única que tem a peça que estava faltando.





Uma Proposta Irrecusável

Autores: Jill Mansell
Ano: 2011
Número de páginas: 392
Assuntos: Romance

Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...

Diário de uma Paixão


Autores: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Número de páginas: 256
Assuntos: Romance e Ficção


Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou. Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida...



Beijada por um Anjo

Autores: Elizabeth Chandler
Editora: Novo ConceitoAno: 2010
Número de páginas: 264Assuntos: Romance e Ficção

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...
Transformar o Brasil por meio da educação e democratizar o acesso a livros de qualidade. Essa é a meta da DCL e é pensando nisso que todos os dias trabalhamos. Há mais de 40 anos no mercado, produzimos obras de referências e literatura infantil e juvenil!


Missão
Ser referência no mercado enquanto formadora de opinião, pela excelência em qualidade gráfica por meio de uma linha editorial diversificada. Buscar consolidar a liderança em diferentes segmentos.

Visão
Contribuir com a Educação, transformar e tornar acessível todo conhecimento possível, ampliando a base de leitores difundindo e incentivando a leitura para o desenvolvimento do cidadão e da sociedade, de forma individual e coletiva.

O Outro Livro

CapaAutor: Philip Womac  
Editora: Farol 
Ano: 2008

Esta narrativa de suspense conta a história de Edward Pollock, um garoto destinado a proteger um livro secreto de magia, guardado há muitas gerações. Sabendo que Lady Anne quer usar os poderes do livro para o mal, Edward decide protegê-lo a qualquer preço, mesmo que com a própria vida. Para essa missão, vai contar com a ajuda de antepassados.

 

 

 

 

Just Listen

CapaAutor: Sarah Dessen  
Editora: Farol

Ano: 2010  

    Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas: a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmão do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer. Ele tem uma missão quase impossível: fazer com que Annabel “Não pense nem julgue. Simplesmente escute”. “Don’t think or judge. Just listen.”

    O Herdeiro Dragão

    CapaAutor: Cinda Willians Chima  
    Editora: Farol
    Ano: 2010

    O pacto assinado em Second Sister foi roubado. D’Orsay, Hasting e as Rosas o querem. Quem o levar para a Ravina do Corvo e consagrá-lo terá o domínio sobre todas as classes. Todos se preparam para a guerra que está por vir. Trinity foi transformada em um santuário, onde Seth monitora constantemente a barreira que protege a cidade. Jack e Ellen treinam seu exercito de fantasmas. Neste momento de guerra, a lealdade dos envolvidos se abalam. Maddie e Jason querem a mesma coisa, mas até que ponto eles estão dispostos a ir por isso?



    Como Reconquistar seu Ex-Namorado

    CapaAutor : Janette Rallison
    Editora: Farol 
    Ano: 2011


    Aposto que Cinderela não se dava bem com os amigos do Príncipe. Ah, sim, claro que os cavaleiros e barões a suportavam por ela ser bonita e ter pezinhos delicados, masdá para sacar que as duquesas e condessas do reino não queriam nem ouvir falar nela.
    É assim que Giovanna se sente quando está com as amigas do seu namorado, Jesse, afinal quem mandou namorar o cara mais gato, inteligente e cobiçado da escola?
    O que ela não sabe é como sair de uma saia-justa quando seu irmão gêmeo, Dante, resolve concorrer à presidência do grêmio estudantil, batendo de frente com o melhor amigo de Jesse. Para reconquistar seu ex-namorado, Giovanna se vê obrigada a declarar guerra no reino escolar.
     



    Então por hoje é isso que eu gostaria de mostrar para vocês.  Agradeço novamente a oportunidade e já dise o quanto estou felizzzzz...
    Essa semana ainda trago mais novidades para vocês, várias resenhas para colocar no ar...inclusive fui assistir o filme "Eu sou o número quatro" no cinema e logo logo sai um post sobre o mesmo. E o mais importante estou me preparando para mês que vem lançar a primeira promoção aqui do blog, então fiquem de olho.
    Não deixem de comentar assim que conseguir estarei retribuindo...
    Posts geralmente as terças-feiras e sextas-feiras.

    7 comentários:

    1. Hah Parabéns pelas parcerias Raquel!!
      Otimas editoras, varios livros bons ^^

      Ah vou aguardar sua opinião sobre o filme!
      bjsss
      Hey Evellyn!

      ResponderExcluir
    2. ei Raquel, parabéns pelas super parcerias querida.
      as editoras são ótimas. ^^

      beijos.

      ResponderExcluir
    3. Parabéns :D!!!
      Essas editoras são ótimas mesmo ;D
      Espero que continue assim, sempre conseguindo novas parcerias para melhorar o blog cada vez mais ^^

      Beijos
      Marta
      http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. Por incrível que pareça, eu não comi muito chocolate. Primeiro porque não é meu doce preferido como da maioria das pessoas, segundo eu tento não abusar de nada. Dividi meus ovos com minha família, e eles comeram mais do que eu. Fico feliz e minha consciência agradece rs.

      Parabéns pelas parcerias. A editora Novo Conceito tem ótimos lançamentos. E a Farol também parece ser uma boa editora. Fiquei bem interessada em O Outro Livro.

      Parabéns flor e que venham muitas outras parcerias!!!!

      Beijinhos,

      Ler e Almejar

      ResponderExcluir
    5. Oi Raquel!!!
      Parabéns pelas parcerias!!! Vc merece!!!
      Estou super feliz por vc.
      beijos

      ResponderExcluir
    6. Olá!

      Parabéns pelas parcerias! Concordo com a Renata, você merece cada uma delas.

      Abraços!

      ResponderExcluir
    7. Raquel! Ainda estou comendo meus chocolates! :)

      Parabéns por essas parcerias. Sei o quanto é difícil correr atrás e já fiquei sem resposta em vários casos. Aliás, algumas editoras desisti de tentar. Faz parte né.

      Um beijo!
      http://janinestecanella.blogspot.com/

      ResponderExcluir