segunda-feira, 7 de março de 2011

Novidades

Oi,
Hoje venho trazer duas novidades muito legais para vocês. 
A primeira delas é um super lançamento da editora Suma Letras: Destino de Ally Condie, que já esta dando o que falar por aí. Eu posso dizer que estou muito curiosa e ansiosa pelo lançamento desse livro(e pior que vou ter que me aguentar) que é para sair somente no mês que vem.
A segunda novidade é de um livro nacional o qual me chamou muita atenção da autora Larissa Siriani. O livro é As Bruxas de Oxford, eu fiquei bem interessada na história e para quem mora em SP vai ter evento de lançamento no próximo fim de semana.


Destino de Ally Condie
 
No futuro, a Sociedade escolhe: onde você mora, o que você come, onde você trabalha. Como você se diverte, com quem você se casa, quando você morre.
 
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.
 
Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.
 
Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.

Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.


Você pode encontrar mais informações sobre essa série no link abaixo: 
As Bruxas de Oxford de Larissa Siriani

Edição: 1
Editora: Multifoco
ISBN: 9788579613272
Ano: 2011
Páginas: 230
Preço: R$35,00
“Era chegada a minha hora. Primeiro baile com o meu príncipe encantado, cercada por todas as bruxas malvadas. E a pior parte? Nada disso era um conto de fadas.”
A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança.
Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.


Sobre a Autora
Apaixonada por livros desde a infância, Larissa decidiu que queria ser escritora aos sete anos – um sonho que manteve acordado lendo e escrevendo sem descanso. Atualmente mora em São Paulo, sua cidade natal, com os pais, um casal de irmãos mais velhos, e quatro cachorros.
 
Onde Encontrar:


Evento de Lançamento:
Data: Domingo, 13/03/2011
Local: Starbucks
Endereço: esquina da Alameda Santos com a Alameda Campinas, nos Jardins, SP
Horário: a partir das 15h30
Como chegar: de metrô, descendo na estação Trianon-Masp
Informações importantes:
No local, só será feita venda do livro a dinheiro. O livro estará a venda por R$28,00, e todos virão acompanhados de bottons, marcador de página e autógrafo.

Raquel Machado

Então hoje é isso pessoal espero quetenham gostado tanto quanto eu de ficar sabendo dessas novidades.
Fiquem de olho que essa semana ainda sai a Resenha do Cidade dos Ossos e de um filme muito legal que assisti e adorei.

Não deixem de comentar e deixar uma blogueira feliz!

8 comentários:

  1. oi raquel, vc sempre com dicas legais pra gente!!!!!! vou anotar os nomes dos livros. pena que não moro em sp pra ir ao lançamento. bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. As Bruxas de Oxford não é exatamente o meu tipo de livro, mas Destino me interessou MUITO. Já li várias resenhas positivas do pessoal que recebeu a prova, em função de parcerias com a editora, e a cada vez que leio um comentário sobre a obra, fico com mais vontade de lê-la. Parece um tema realmente muito interessante.

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey, Raquel!
    Esses 2 livros já estão na minha lista.
    Quero ler logo. :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. obrigadinha pela divulgação, Raquel! Mesmo! O apoio é tudo :D
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi querida passei só para reativer nosso contato.
    Tô te seguindo e te convido a me seguir tbém se gostar de meu blogger.
    Vou colocar teu selinho no meu blogroll viu!!!!
    Sucesso!!!!

    P.s. Esse livro DESTINO tô mega anciosa tbém!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,Raquel! Como vai?
    Vim conhecer este seu novo Cantinho que da dá dicas culturais! Muito bom!
    Olha ,a Jade é uma Fofura! Parabéns!!!
    Postei na minha COZINHA Receitinhas ótimas pro Verão!
    Beijinhos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  7. Menina eu tenho visto esse livro Destino por tudo quanto é canto nos blogs literários , mas só hoje eu fui parar para ler e olha gostei muito da história ..=) Parabéns pelo post !!!!!
    Beijos Maria Clara
    http://oslivrosdeclara.blogspot.com/

    ResponderExcluir