terça-feira, 29 de março de 2011

Lançamentos Literários #Abril

Ola,
Venho hoje com mais uma super coluna sobre os Próximos Lançamentos de Abril. Espero que vocês gostem algumas capas ainda são as originais, pois não consegui achar as capas na versão nacional. Espero que vocês gostem e deixem suas opiniões.

Amante Liberto
5º Livro da Série Irmandade da Adaga Negra
Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade… Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez… Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

Amores Infernais
Autores: Melissa Marr, Scott Westerfeld, Justine Larbalestier, Gabrielle Zevin), e Laurie Faria Stolarz.
Editora: Galera Record
De dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo, para a menina que se apaixona perdidamente por um fantasma de boa aparência que tem contas á ajustar aqui na Terra. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.






Cidade das Cinzas
2º Livro da Série Instrumentos Mortais
Autor: Cassandra Clare
Editora: Record
Jace parece determinado a deixar todos ao redor enfurecidos. O Caçador de Sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentin, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias 
adolescentes florescem em seu grupo de amigos.






Como Mudar uma História de Dragão
5º Livro da Série Como Treinar Seu Dragão
Autor: Cressida Cowell
Editora: Intrínseca
O ovo de fogo foi roubado. Agora o vulcão na ilha do vulcão está ativo e os tremores vão chocar os ovos dos dragões Exterminator! Soluço pode devolver o ovo de fogo ao vulcão, para-lo e salvar as tribos de serem varridas do mapa pela terrível espada de garras do Exterminators?









Destino
Autor: Ally Condie
Editora: Suma de Letras
No futuro, a Sociedade escolhe: onde você mora, o que você come, onde você trabalha. Como você se diverte, com quem você se casa, quando você morre.
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.
Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.
Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.
Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

Famintos
2º Livro da Série Gone
Autor: Michael Grant
Editora: Galera
Já se passaram três meses desde que todos os menores de quinze anos ficaram presos na bolha conhecida como o LGAR. As coisas só pioraram. A comida está acabando, e as crianças cada dia mais estão a desenvolvendo habilidades sobrenaturais. Logo ocorrerá tensão entre aqueles com poderes e os sem poderes, e poderá ocorrer uma tragédia indescritível, irrompendo o caos. Normais contra os mutantes, e uma batalha com rumo sangrento. Mas há algo escondido que é mais perigoso. Uma criatura sinistra conhecida como a Escuridão começou a chamar os sobreviventes do LGAR. Ela precisa de seus poderes para sustentar a sua própria. Quando a Escuridão chama, alguém vai responder – com consequências fatais. (Tradução Sobre Livros)

Questões do Coração
Autor: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Tessa é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião plástico. Apesar de todos os avisos da mãe, decide abandonar a carreira para se dedicar à família e à casa. Tessa parece ter uma vida perfeita.
Valerie é advogada e mãe solteira de Charlie, uma criança de seis anos que nunca conheceu o pai. Depois de algumas desilusões, Valerie desistiu do romance na sua vida e até, de certa forma, das amizades, acreditando que é sempre preferível e mais seguro não esperar demasiado dos outros.
Ainda que vivendo na mesma cidade, as duas personagens parecem ter muito pouco em comum, para além de um incondicional amor pelos filhos. Mas, uma noite, um trágico acidente faz com que as suas vidas se cruzem de uma forma que elas nunca poderiam imaginar.
Emily Giffin é licenciada pela Wake Forest University e University of Virginia School of Law. Depois de praticar advocacia numa empresa de Manhattan durante vários anos, Giffin mudou-se para Londres para se dedicar-se à escrita em tempo integral.

Renascença
1º Livro da Série Assassin's Creed
Autor: Oliver Bowden
Editora: Record
Ezio está determinado a honrar sua família, traída pelos que governam a Itália, e acabar com a corrupção no país. Lutando por liberdade e justiça e contra a tirania que oprime o povo da Itália, ele vai se inspirar na sabedoria de grandes mentes como Nicolau Maquiavel e Leonardo da Vinci e desenvolver suas habilidades para se tornar um grande assassino.






Sendo Nikki
2º Livro da Série Cabeça de Vento
Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Emerson Watts tem seu cérebro inteligente e o corpo de uma supermodelo badalada e rica, Nikki Howard. Agora, Em tem que continuar o trabalho de Nikki, ajudar o irmão da modelo a encontrar sua mãe desaparecida e lidar com um lado sombrio e desconhecido da Star Megastore.










Traições - Lili St. Crow
2º Livro da Série Strange Angels
Autor: Lili St. Crow
Pobre Dru Anderson. Seus pais á muito se foram, seu melhor amigo é um lobisomem, e ela está aprendendo que o sangue que correr em suas veias não é inteiramente humano. Então o que mais há de novo? Dru está presa em uma escola na Nova Inglaterra, destinada para outros adolescentes como ela, mas á um grande problema ela é a única garota no lugar. Uma escola cheia de caras bonitos não deveria ser tão ruim, mas os instintos de Dru dizem que um deles á quer morta. E com todos os olhos voltados para ela, descobrir um traidor dentro da ordem pode significar muito mais do que suicídio social... Será que Dru vai conseguir sobreviver tempo o suficiente para descobrir quem está traindo sua confiança e talvez até mesmo seu coração?


Então esses são os lançamentos para Abril de 2011. Posso dizer que estou bem doida por dois deles: Sendo Nikki e Cidade das Cinzas já que são continuações de histórias que eu já li e tenho os livros.

E vocês de quais lançamentos gostaram?

9 comentários:

  1. Oie querida!!!

    Vários lançamentos interessantes hehehe

    Mal vejo a hora de por minhas mãos no Assassin's Creed - Renascença!!! pra quem não conhece, existe o jogo pra videogame, e a trama da história, q envolve politica e religião, é fantástica!!!

    bjus querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!!
    São tantos lançamentos que fica dificil escolher o que ler primeiro. Minha lista aumenta a cada segundo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Huuummm... quero ler vários desses, mas como tenho muito livro aqui que ainda não li, então ainda demora um pouco.

    Ufa! Coloquei a visita em dia e comentei os posts atrasados.... rsrs

    Tem promoção lá no blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ei Raquel,

    Nossa senhora a Galera acaba comigo! Nem dei conta ainda de ler: Tormenta, Especiais, Quando cai o raio, Tequila Vermelha, o novo da Nora... ai já vem Cidade das Cinzas, Hunger e Sendo Nikki O.O

    To perdida hahaha

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. hey!!
    sua cartinha chegou hj Raquel!!! Amei os marcadores **

    Poxa, ne me fala dos lançamentos, quero mts!! Amores Infernais já esta na minha lista! Tenho que começar a ler IAN, e tb Cidade dos Ossos ainda...
    Além disso que bom bom que vão lançar 'Sendo Nikki'... quererei (rs)

    bjssss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  6. Lançamentos de tirar o fôlego, adorei1
    Quero todos!

    ResponderExcluir
  7. Tem livro pacas pra Abril e tem uns que estou dooooida por eles, tipo Being Nikki e Hunger *-*

    ResponderExcluir
  8. Aqui lança Traições, segundo de Strange Angels, e nos Estados Unidos lança o quarto, Defiance. I can't wait! *_*

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  9. Bá, lançamentos... quero Destino, achei a capa de Questões do Coração muito bonita, quero o da Meg... e assim vai... só falta o dinheiro pra sair comprando tudo...ehehe

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir