segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lançamentos Literários #Março

Ola,
Venho hoje com mais uma super coluna sobre os Próximos Lançamentos de Março.Consegui juntar alguns deles claro que haverão mais ou as datas podem ser modificados mas já vale a pena ficarmos de olho. Espero que vocês gostem e deixem suas opiniões.


Beastly
Alex Flinn
Editora: Galera Record
Uma besta. Não um lobo ou urso, gorila ou cachorro, mas uma terrível nova criatura que anda em pé—uma criatura com presas e garras e cabelos saindo de cada poro. Eu sou um monstro.
Você acha que estou falando sobre contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é New York City. O tempo é agora. Não é uma deformidade, não é uma doença. E eu permanecerei assim pra sempre—arruinado—, a menos que eu consiga quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de Inglês colocou em mim. Por que ela me transformou numa besta que se esconde durante o dia e ronda durante a noite? Eu vou te contar. Eu vou te contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, o visual perfeito, e a vida perfeita. E então, eu vou te contar como eu me tornei perfeitamente… bestial.


Cobiça
1º Livro da Série Fallen Angels
J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma.

Especiais
 3º Livro da série Feios
Scott Westerfeld
Editora: Galera

Tally se tornou não apenas Especial, mas Cortadora, o que significa que além de linda, ela também é letal. Nada pode impedi-la quando está em uma missão. Ou quase nada. Um reencontro com um pedaço da sua antiga vida deixa Tally balançada entre seus instintos programados de Especial e sua antiga consciência.







Eu sou o número quatro
Pittacus Lore
Editora: Intrínseca

Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.






 
Firelight
Sophie Jordan
Editora: Agir
Nick Pustay (Ramona and Beezus) ficará responsável pelo script. Firelight é o primeiro volume de uma trilogia que conta a história de duas irmãs gêmeas adolescentes da espécie draki, descendentes de dragão que conseguem transitar entre as formas humana e reptiliana.
Na trama, Jacinda, uma das gêmeas, desfruta do status de ser a única nascida com a habilidade de respirar fogo em mais de 100 anos. Depois de violar a regra do clã e voar em público, ela atrai caçadores, forçando sua família a se mudar e buscar refúgio entre os humanos, vivendo uma vida normal. No entanto, Jacinda sente que seu espírito dragão está desaparecendo e a única coisa que consegue reacendê-lo é a presença de Will, cuja família caça sua espécie.

Gossip Girl: Para Sempre vou te amar
Cecily von Ziegesar
Editora: Galera

Nate, Vanessa, Blair, Serena e Dan estão de volta à Nova York para as férias de fim de ano. Agora que freqüentam a faculdade, eles são outros, tem novos amigos e objetivos. Mas algumas coisas nunca mudam. Romances começam e terminam definitivamente nessa nova etapa que a Gossip Girl vai acompanhar.







Hex Hall
1º Livro da Série Hex Hall
Rachel Hawkins
Editora: Galera Record


Uma passagem só de ida para um colégio interno perdido nos pântanos de Louisiana era talvez a última coisa que Sophie Mercer esperava receber pelos seus dezesseis anos. Mas Sophie não é uma adolescente igual às outras. Sophie é uma feiticeira e como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal.







Quando Cai o Raio.
1º Livro da Série Desaparecidos
Meg Cabot
Editora: Galera Record

Jessica caminhava num dia de chuva com a amiga Ruth quando foi atingida por um raio. Ela estava bem – até descobrir que tinha ganho o estranho poder de saber onde estavam crianças desaparecidas. A partir daí, Jessica resolve ajudar o Disque-Desaparecidosa encontrá-las, mas parece que a polícia não acha tudo isso tão normal. Foragida, ela ainda precisa dar um jeito de ajudar um dos meninos que foi encontrado.






Sombras
Jessica Verday
Editora: Rocco

Mesmo depois que Kristen desaparece sem deixar vestígios, Abbey, sua melhor amiga, continua a frequentar o lugar favorito das duas: o cemitério de Sleepy Hollow, onde está enterrado o autor da clássica Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
É lá que conhece Caspian, um rapaz misterioso, cuja relação com a lenda é muito mais íntima do que ela jamais poderia imaginar.





Tormenta
2º livro da série Fallen
Lauren Kate
Editora: Galera

Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais...
Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido. Continuação do sucesso Fallen, com mais de 100.000 exemplares vendidos no Brasil, o livro é best-seller nos EUA, Inglaterra e Alemanha. Um filme da série está sendo desenvolvido pelos estúdios Disney.



The Line
Teri Hall
Editora: Novo Século
Uma invisível, a barreira física intransponível divide os Estados de Unificação. A Linha é a parte da fronteira que corta parte do país, condenando os moradores a um destino desconhecido, quando um inimigo usou uma arma proibida. Diz-se que criaturas bizarras e sobrehumanas vivem do outro lado, em Away. Ninguém, exceto velho e resistente Sr. Moore que vive próximo a linha.
Ninguém além de Raquel e sua mãe, que foi morar lá depois de o pai de Raquel, morrer na última guerra. É uma vida muito tranqüila e segura. Até que Rachel descobre uma misteriosa mensagem gravada que só pode ter vindo de longe. A voz está pedindo ajuda.
Quem enviou a mensagem? Por que sua mãe é tão protetora? E qual a distância que Rachel está disposta a percorrer, a fim de fazer o que ela acha que é certo?


Vidas Secretas
1º Livro da Série Darke Academy
Gabriella Poole
Editora: Novo Século
Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes.
Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo.
No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.



Raquel Machado

Então esses são os lançamentos para Março de 2011. Eu adorei vários deles mas devo dizer que meu coração ainda bate mais forte pelo Hex Hall e pelo Firelight. Só espero que eles não segurem mais para o lançamento destes.

E vocês de quais lançamentos gostaram?

9 comentários:

  1. Essa não é a capa de Beastly né? Ou mudou de novo? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Não sei pois peguei ela no começo do mês que eu sei essa é a original não consegui achar a versão brasileira espero que eles não tenham feito besteira...ehehehe
    Bjkssss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  3. Uhh
    medo que GG não acaba nunca!!! Alem de ja ter gerado 2 spin-off....
    Preciso voltar a ler
    E tb quero Tormenta e Vidas secretas...
    Mas nem sabia que iam lançar Beastly por aqui.... que bom! Vamos aguardar a capa!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Beastly, Eu sou o número quatro, Hex Hall, Firelight, Quando cai o raio... Pera lá, eu quero todooooooos >.<
    Adorei o post
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  5. Bahhh não gostei da capa de Beastly, prefiro a original, mas a historia é linda....
    So livros otimos pra gnt ler neh... haja dinheiro!

    ResponderExcluir
  6. Ei Raquel,

    Nossa eu quero todos rsrsrs, mas na lista de preferidos está Beastly, Especiais e Firelight ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa Raquel vc colocou simplesmente alguns dos livros que eu mais estoou doida pra ler , começando por Beastly ( oh my God hehehe *-* ) , depois vem eu sou o número 4 , Tormenta , Hex Hall , Quando cai o raio ..enfim a lista foi feita p mim hahuahuuhauha beijos e parabéns pelo blog ele é muito informativo!!
    =D

    ResponderExcluir
  8. Ai, Raquel! Pelamooooorrrrr.... assim eu vou falir! rsrs
    Quero todos!

    Beijos, menina!

    ResponderExcluir
  9. O fato de Especiais estar sendo lançado me lembrar que preciso ler logo Perfeitos! Estou enrolando há meses!

    Quero ler A Linha!

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir