terça-feira, 27 de setembro de 2011

Parceria Fechada com Mallerey Calgara

Ola pessoal,

Hoje tenho o imenso prazer e alegria de trazer para vocês mais uma parceria fechada. Desta vez com a autora Mallerey Calgara do livro Anjo Negro. Desde que li a sinopse desse livro fiquei ansiosa por ele, pois é bem estilo história que eu adoro e a Mallerey foi super querida em aceitar a parceria com meu blog. Obrigada desde já querida espero que nossa parceria traga muito mais sucesso a você.  Então ficaram curiosos sobre o livro e a autora??? Vamos conhecer um pouquinho mais sobre os dois...


Anjo Negro de Mallerey Calgara 

"Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?
Até que ponto  sacrificaria tudo porque você lutou e acreditou?
Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e que após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no Vale dos Suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não são apenas os Anjos do bem que o observavam, e uma nova proposta de maior peso foi feita por Iblis,o senhor dos infernos:
'...Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa'.
Cabendo somente a ele tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro."

Onde comprar:

Mallerey Calgara
Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte,onde moro até hoje.Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs.Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considero ter marcado minha vida.Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação.

NOITE DE AUTÓGRAFOS - BH
DIA: 19/10 ÀS 19:00hs
LOCAL: Livraria Leitura Minas Shopping
Av. Cristiano Machado, 4000 lj 135 à 139
Bairro São Paulo - BH / MG


Raquel Machado

Assim que conseguir estarei lendo e trazendo novidades a vocês  então fiquem ligados. Quero agradecer os comentários e carinho de todos e dizer que ainda hoje estarei retribuindo todos os comentários.
E fiquem ligados pois muita coisa por vir já decidi sobre os dois  primeiros kits que estarão na promoção de 1 ano do blog e logo logo sai resenha deles para vocês.

11 comentários:

  1. gostei do livro, parece ser bem interessante, do tipo daqueles que prendem do começo ao fim rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A sinopse do livro me chamou muito a atenção. Estou bem interessada neste livro e não vejo a hora de ler! Aliás, a Mallerey parece ser uma pessoas super simpática! Parabéns pela parceria! :)

    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    Parabéns pela parceria, sou doida pra ler o livro!
    Vou aguardar sua resenha ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel...adorei a sinopse do livro, e com certeza vai entrar p minha lista, pois a história me atraiu bastente.
    Parabéns pela parceria com a Mallerey. Desejo sucesso! beijinhos linda...

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel!!
    Parabéns pela parceria!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!!
    Ah leio resenhas ótimas sobre esse livro.

    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para a autora.!

    Ah você é fã de Supernatural, eu também, me sinto vovó assistindo porque comecei com uns 14/15 anos e hoje com 22 vejo as meninas dessa idade doidas com a série HAHA, e eu acho que deu uma caída, quando comento isso elas só faltam me matar.

    Ah então vou colocar você na parte da blogosfera lá :)

    Seja bem vinda sempre.

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Opa, tá todo mundo falando super bem deste livro, eu também estou bem interessada nele que além de ter uma capa linda, tem uma sinopse encantadora.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  8. oi..

    Que legal, parabéns pela parceria!
    A história parece ser bem interessante!

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela parceria.
    Gostei muito da sinopse do livro.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sinopse, nossa tinha visto tanto essa capa mas ainda não tinha lido a sinopse, sabe que no começo da sinopse me lembrei do filme Amor além da Vida....fiquei curiosa pela leitura, vou aguardar sua resenha...beijokas elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir