domingo, 17 de outubro de 2010

Lenda dos Guardiões - A Captura

Uma jovem coruja chamada Soren é fascinada por histórias épicas contadas por seu pai sobre os Guardiões de GaHolle, guerreiros que lutam contra os malvados Puros.

O sonho de Soren é um dia se unir aos seus heróis, enquanto Kludd, seu irmão mais velho, zomba de seus sonhos e inveja a preferência do pai pelo irmão mais novo. Por ironia do destino, as corujinhas são aprisionadas pelos Puros.


Agora eles precisam somar as forças para fugir para encontrar os Guardiões de GaHolle, a única esperança de salvar o reino das corujas.

Então ganhei esse livro mês passado e quando fiquei sabendo da história achei bem interessante além do livro ser um dos mais bonitos que eu já vi com acabamento em arabesco e várias figuras sobre a história.

O mais legal foi termos ido assistir o filme em 3D e por ser um filme de animação os efeitos nele forem realmente bem explorados desde os voos lindos das corujas até as gotas da chuva caindo.

Só uma palavra para descrever: Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!

A história e de uma corujinha muito sonhadora que em uma noite cai do seu ninho junto com seu irmão e os dois são capturados e levados até uma fortaleza onde são "lunatizados". Nessa fortaleza a corujinha conheci uma coruja menina e os dois ficam amigos e conseguem escapar da fortaleza e vão voar direto ate a terra dos guardiões para contar sobre a tal fortaleza.

No caminho eles conhecem outros amigos e no final bem não vou contar porque senão perde a graça mas posso dizer que recomendo.

Adorei o filme todos os efeitos e estou louca para ler o livro apesar de achar que o filme se trata de 3 livros e eu só tenho o primeiro. Por enquanto.

Recomendo a todos assistir a "Lenda dos Guardiões" e viajar junto a essas corajosas corujinhas nesse mundo mágico e lindo que a autora Kathryn nos leva.


E você já viu esse filme???
O que achou???
Comenta aí!

4 comentários:

  1. oi Raquel, muito fofo o seu blog.
    Bem, eu quero muito ler os livros dessa série. Parece ser um livro muito fofo.

    O filme também me conquistou, quero muito ir no cinema assistir em 3D, vou ver se vejo esses dias.
    beijos.

    http://www.leiturasedevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Raquel,

    Passando para retribuir a visita e conhecer o seu blog.

    Eu quero muito ler este livro, estou esperando chegar. Mas acho que domingo vou ver o filme mesmo antes de ler rs

    Bom eu amo a série Percy Jackson mas não gostei nada do filme, então acho que vc ia gostar do livro sim rs. Apesar que não entendo tanto de mitologia para saber se eles mudaram muito nos livros tbm.

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Seguindo você querida! ^^
    Ai, quero ler sim esse livro, parece ser uma história linda mesmo... Ah, acredita que ainda não vi nenhum filme em 3D? Pois é, e esse parece um ótimo filme pra ver... Com tantos efeitos legais que você contou!
    Espero que consiga achar a identidade que tá procurando pro seu blog! É dificil mesmo... Comecei fazendo um blog só pra divulgar as promoções e agora me vejo falando de livros, de animais, da minha vida...
    Gostaria que você pegasse os selinhos que acabei de criar! Vou ficar muito feliz de ver eles aqui... Estou presenteando muitas blogueiras e quero presentear você também ^^

    Beijocas
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!
    Consegui os três primeiros livros emprestados e estou doida para começar a ler!! Infelizmente não vou conseguir ver o filme no cinema!!
    Agora fiquei ainda com mais vontade!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir