quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Supernatural - ÚLTIMA TEMPORADA


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Emissora Original: CW
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Suspense/Terror
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporadas: 15
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Fechado
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Nessa última temporada vamos acompanhar o fechamento da trajetória dos irmãos Winchester que agora lutam contra Deus e sua liberdade de escolha.

🔎Minhas Impressões:
Não poderia de deixar aqui minhas impressões da última temporada da minha série favorita da vida. Finalmente chegamos ao fechamento dessa série e confesso que meu coração se aperta visto que eu acompanho há mais de 10 anos esses dois.

Nessa última temporada vemos o fim da história de Dean e Sam na sua luta contra Deus, isso mesmo que você leu, acredito que eles foram bem drásticos em algumas questões o que pode desagradar os cristãos mais fervorosos, pois várias questões são colocadas em julgamento como a interferência de Deus nas nossas escolhas e o julgamento que ele faz. Temos também o reaparecimento de personagens antigos e o fim de alguns muito queridos (Misha Colins, ainda não creio!).

Acredito que por ser a última temporada a série deixou muitos capítulos mornos e que poderia ter mais ação e mais drama, porém fiquei satisfeita com o resultado final e ouvir Carry On no último episódio foi totalmente especial. Então, acredito sim, que tivemos um final satisfatório para esses dois personagens emblemáticos que vão estar para sempre no meu coração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Porque assistir:
Para todos os fãs da série essa última temporada deve estar na sua lista.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nenhum comentário:

Postar um comentário