sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

CineKriativa O Céu da Meia-Noite

🎬Ano: 2020⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Drama

🎬Duração: 2h02min

🎬Direção: George Clooney

🎬Onde assistir: Netflix

🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟

📽 O Céu da Meia-Noite:

Nessa história conhecemos Augustine um solitário cientista no Ártico que tenta impedir que Sully e seus colegas astronautas voltem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe mundial.

📽 Minhas Impressões:

Estava ansiosa para assistir esse filme devido as críticas positivas. Nesse filme encontramos um mundo apocalíptico que não suporta mais prover a vida humana devido a radiação. Devido a isso a humanidade se vê obrigada a migrar de planeta. Essa parte em específico acredito que poderia ter sido melhor explorada, pois nada é muito bem explicado inclusive a migração para outro planeta. 

O que ocorre é que o Dr Augustine decidi ficar na Terra devido as sua condição de saúde e por acaso descobre uma aeronave que está retornando a Terra. Ao mesmo tempo ele encontra uma criança deixada para trás. Então, ele começa sua corrida para tentar salvar o máximo de vidas o possível. 

Devo dizer que a Netflix caprichou na produção, os efeitos especiais são aceitáveis. O enredo do filme chega a ser angustiante, do tipo que você vai roer as unhas nas cenas de ação que acontecem tanto em terra quanto no espaço. Mas, além disso também temos uma boa dose de Drama e Ficção Científica que vai agradar os fãs do gênero.

📽 Diretor e Atores:

George Clone desempenhou muito bem seu papel como diretor e nem preciso falar em sua atuação, o cara manda bem faz anos, sou sua fã. Também gostaria de comentar sobre a garotinha que sem ao menos dizer uma palavra ganhou meu coração.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📽 O Final:

Isso foi o que mais me surpreendeu no filme. Eu realmente não esperava o desenrolar dos fatos daquela forma e a virada que a história deu me fez tirar o chapéu para os roteiristas.

📽 Conclusão:

Filme que nos mostra as prioridades de nossas vidas e o que realmente vale a pena no final de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário