segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Um Destino entre nós de Fernanda Moraes

📘Classificação: 🌟🌟🌟

📘Gênero: Drama

📘Páginas: 254

📕A História:

A jornalista carioca Samanta Kallac descobriu no jogo on-line um refúgio para seus fantasmas do passado. O programador Matheus Galvani, fundou a própria empresa de jogos on-line em São Paulo para se livrar do passado também. Porém, nenhum dos dois conseguiu esquecer de tudo que aconteceu. Por uma manobra do destino eles se encontram e sentem uma atração mútua, porém nem podem imaginar os fios do passado que interligam suas histórias.

📕Enredo:

Mais uma leitura finalizada pelo kindle e promovida pelo @clubedolivrodabia. Nessa história vamos acompanhar Samantha que após ter sofrido alguns traumas se fechou para o mundo encontrando nos jogos on-line uma maneira de se refugiar, mal sabia que encontraria Matheus, um rapaz que mexe com seu coração e sua maneira de encarar a realidade. 

Eu gostei bastante do enredo que vai de Drama ao Suspense. A autora soube lidar bem com os traumas que o passado pode causar nas pessoas e investiu pesado nas cenas de violência e luta pela própria vida. 

Devo confessar que muitas vezes perguntei para meu marido sobre essas plataformas de conversa de jogos online. 

Infelizmente, as cenas de conexão entre os dois e o romance foram rasos, porém as cenas de ação compensaram.

📕Capa e Diagramação:

A capa é clean, não dá muitos indícios sobre o que vamos encontrar.

📕Personagens:

Samantha é uma mulher aterrorizada e forte. Matheus é seu par romantico, porém não gostei muito dele, meu coração pendeu mais para o lado de Vinicius o melhor amigo dela e que a ajuda em diversos momentos, sendo assim achei muita sacanagem o rapaz servir apenas de mão amiga. Temos também um personagem muito interessante que faz parte do passado dos dois e que para mim foi um vilão instigante e que me botou medo.

📕Porque ler:

Livro nacional cheio de ação e reviravoltas que te deixará grudado até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário