quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Fate: A Saga Winx

 📺 LOUCA POR SÉRIES 📺


📑Classificação:🌟🌟🌟🌟

📑Emissora Original: NETFLIX

📑Gênero: Fantasia

📑Temporadas: 1

📑Série: Aberta⠀⠀⠀⠀

🔎Do que se trata:

Fate: The Winx Saga é uma série de fantasia, baseada na série animada Winx Club, criada por Iginio Straffi. Nela vamos acompanhar a trajetória de Bloom descobrindo seus poderes e seu passado na escola de fadas Alfea.

🔎Minhas Impressões:

Primeiro quero deixar claro que eu não conhecia o desenho das Winx, então fui assistir a série "nas escuras" sem saber muito bem o que esperar. 

A série me surpreendeu de alguma formas, porém não achei excelente. Aqui vamos ter um clima meio sombrio e uma história cheia de segredos em volta da personagem principal Bloom, e isso foi um dos fatores que me agradou e desagradou ao mesmo tempo, já explico. 

Eu gostei da parte de ter um mistério envolvido, o lance da utilização das magias, a mitologia de termos uma escola de fadas e que cada uma controla um elemento. Agora o que me desagradou foi a personagem principal, muito egoísta e chata, sério seus draminhas me irritaram profundamente e o quase romance não me convenceu em nada.

Entretanto temos as outras fadas que gostei bastante. Gostei muito da Musa, a fada telepática, essa sim me agradou tanto nos seus dilemas quanto a respeito de seu romance.

A vilã foi aceitável e gostei muito do capítulo final onde temos uma grande explosão de efeitos especiais e uma reviravolta que me deixou curiosa para próxima temporada. 

🔎Indicado para:

Fãs de fantasia com uma pitada de mistério e suspense e que curtem histórias juvenis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário