segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

61 dias em Londres da Hellen Pimentel

📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟🌟

📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 395
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Nina Marques acaba de embarcar para seu intercâmbio de 2 meses em Londres. Lá ela vai encontrar novas amizades e uma paixão que vai mexer com seu coração. Será mesmo que o amor pode vencer todas as barreiras?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Enredo:
Eu encontrei esse livro na parceira @canalcapitulando e decidi participar da Leitura Coletiva aproveitando meus últimos dias no Kindle Unlimited. Fui surpreendida positivamente.

Primeiro gostei muito da ambientação ser em Londres, me fez relembrar alguns pontos turísticos que visitei quando estive por lá. Segundo gostaria de comentar sobre a história, acredito que o que mais me agradou foram as reviravoltas durante toda a trama, nos fazendo passar por uma montanha russa de emoções. Além do romance maravilhoso, ainda lidamos com a construção de novas amizades e a superação de um luto, todos descritos de maneira tocante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Capa e Diagramação:
Gostei muito da capa do livro e também da diagramação feita pela autora. Um dos diferenciais são as cartas, e-mails e mensagens do watts que fazem parte do livro, um recurso interessante para demonstrar a passagem do tempo de forma dinâmica.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Personagens:
Eu amei os personagens. Nina é a garota jovem e determinada, cheia de vontade de explorar as possibilidades da vida. Chels é aquela amiga que todo mundo gostaria de ter, que está junto em todos os momentos dando seus conselhos nem sempre tão sábios mas que me arrancou varias risadas. Daniel é o mocinho fofo e gentil que me conquistou, mesmo as vezes colocando os pés pelas mãos. A evolução dos personagens é nítida e um dos pontos que me fez favoritar o livro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Porque ler:
É uma história que acompanha a evolução da personagem de maneira maravilhosa fazendo a gente querer entrar para dentro do livro e torcer para que todos tenham um final feliz. O livro tem uma continuação chamada 61 dias para sempre ja disponível no KU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário