sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Cinekriativa: Pequena Grande Vida

🎬Ano:2017⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Drama/Sci-fi⠀

🎬Duração: 2h15m

🎬Disponível: Amazon

🎬Classificação:🌟🌟🌟

📽 Pequena Grande Vida:

Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidade que se espalham pelo mundo.


📽 Minhas Impressões:

Eu achei a ideia desse filme muito interessante, imagina se pudéssemos diminuir o tamanho das pessoas, o quanto isso poderia beneficiar o meio-ambiente, nossos recursos e até mesmo o dinheiro que precisamos para viver?

Paul está cansado de ficar espremendo seu orçamento e como uma alternativa decide testar esse novo programa com promessas que tudo seria muito melhor, porém nem tudo sai como o esperado quando ele se vê sozinho nesse mundo novo sem um propósito de vida.

A ideia inicial é boa, mas achei o desenvolvimento meio confuso. Não foi nada do que eu imaginava e entramos em dilemas existências do personagem até culminar em um final que foi ok, mas não maravilhoso.

Como sou do time das pessoas que se preocupam muito com o nosso planeta fiquei pensando se isso realmente beneficiaria nosso meio ambiente. Porém, mesmo com tudo isso podemos ver que o ser humano continua com seus hábitos egoístas e egocêntricos o que me deixou bem chateada ainda mais por constatar que não seria muito diferente da realidade que vivemos hoje.

📽 Conclusão:

Recomendo a todos que gostam de filmes com uma pitada de ficção científica e que fazem a gente repensar em algumas questões da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário