domingo, 28 de fevereiro de 2021

Lupin

📑Classificação:🌟🌟🌟

📑Emissora Original: Netflix

📑Gênero: Ação/Aventura

📑Temporadas: 1

📑Série: Aberta

🔎Do que se trata:

Lupin é um personagem da literatura que consegue se safar de várias encrencas com sua astucia e habilidade. Assane é um garoto pobre e humilde que perde o pai que é acusado injustamente de um roubo. O menino começa a consumir freneticamente os livros de Lupin e torna isso um modo de vida, até que acaba se deparando de frente com os responsáveis por incriminar seu pai. Juntando sua habilidade ele acaba iniciando um jogo de quebra-cabeça que pode ser mortal.

🔎Minhas Impressões:

Muitas pessoas falaram bem dessa série e estava curiosa. Primeiro de tudo saibam que a história é baseada em uma série de livros (que inclusive meu excelentíssimo marido @geek_tche acabou comprando). Porém, minhas impressões são somente sobre a adaptação já que não consegui ler antes. Eu achei interessante o contexto da história e no garoto usar a literatura como uma tábua salva vidas. As cenas são intensas nos vemos meio que injustiçados junto a ele. A ambientação é maravilhosa, principalmente as cenas no Louvre. Temos também um pouco de romance e drama ao envolver a família de Assane e seus próprios fracassos em ser um pai modelo. Acredito que temos material para mais uma temporada e estou curiosa para conhecer o desfecho dessa história.

🔎Porque assistir:

Para os fãs de mistério e ação que gostam de tramas políticas e desvendar quebra-cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário