sexta-feira, 3 de junho de 2022

CinePipoca Top Gun: Maverick

 

🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Ação 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Joseph Kosinski
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Top Gun 2
Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

📽 Minhas Impressões:
A pedidos do meu marido @geek_tche  fomos ao cinema nesse último final de semana assistir a continuação desse filme que foi um sucesso dos anos 80:Top Gun. Confesso que assisti ao primeiro filme faz alguns anos e lembrava de algumas cenas mais emblemáticas como da mocinha no cavalo, mas minha memória não estava tão fresca assim, mesmo assim posso dizer que entendi todo enredo e que foi um show de nostalgia.

Antes do início do filme temos um "recadinho" bem especial do próprio Maverick (Tom Cruise), comentando sobre como esse filme é importante para sua carreira e como os atores estiveram mega envolvidos em toda produção (alguns aprendendo até mesmo a voar nos caças).

O enredo gira em torno de Maverick e da nova turma de novatos. Eu curti muito as cenas de ação e de drama, pois sim esse filme tem muito disso. O personagem continua com seu mesmo jeito "rebelde" de ser e esse foi um dos pontos altos. Temos também uma pequena ponta de seu rival Iceman, porém como o ator está com problemas sérios de saúde sua participação foi pequena, porém posso dizer sensacional.

A trilha é perfeita e nos faz voltar aos anos 80. A missão que eles devem enfrentar digo não é nada fácil e apesar de eu já imaginar como acabaria certas situações fiquei satisfeita com o resultado de tudo.

Com certeza é um filme que os "mais antigos" que vão adorar, pois relembra e traz muita a atmosfera do primeiro filme. Eu com certeza curti muito e indico para todos que gostam de ação que conheçam esse filme.

#maverick #topgun #ação #drama #avião #caça #guerra #missão #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #nostalgia #anos80

Nenhum comentário:

Postar um comentário